Comentários
Polyane Rocha Polyane Rocha Author
Title: [LIVROS] RESENHA - NOSSA MÚSICA
Author: Polyane Rocha
Rating 5 of 5 Des:
Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o pri...


Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte.

Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam. 

Com a delicadeza tão presente em seus livros, Dani Atkins mais uma vez nos traz uma história de emoções à flor da pele, um drama familiar comovente que não deixará nenhum leitor indiferente.


Quem me conhece, sabe que não sou muito chegada a livros de romance, não é meu gênero favorito. Contudo, um dia, anos atrás, me deparei com um livro chamado ‘Uma Curva no Tempo’, de Dani Atkins. Eu li o livro mais rápido do que achei possível, me desatei em lágrimas e me apaixonei por cada um dos personagens. Ano passado, li ‘A História de Nós Dois’, da mesma autora, e o li na mesma velocidade. Então, quando soube que a Editora Arqueiro iria lançar mais um livro dessa incrível escritora, esperei ansiosamente até tê-lo nas minhas mãos. E assim como os outros, o li mais rápido do que eu achei que poderia ser capaz.  

Bem, a primeira coisa que preciso adverti-lo é que a história é completamente viciante. A segunda coisa é que ela vai mexer com seus sentimentos. 

‘Nossa Música’ é o livro que conta a história de Ally, Charlotte e David. A menina tímida e musicista, a garota rica e destemida e o garoto engraçado, rico e playboy. A história deles poderia ter acabado na faculdade, quando David e Ally acabam partindo os corações um do outro, deixando cicatrizes que pareciam nunca se fechar completamente, e David acabar seguindo sua vida com Charlotte. Contudo, oito anos após esse grande mal entendido, todos acabam se reencontrando em uma das piores situações possíveis, em um leito de hospital, entre a vida e a morte. 

Em uma noite que poderia ter sido comum, para qualquer outra pessoa, para Ally e Charlotte, acaba sendo o estopim para situações que elas nunca estariam preparadas. Ambas, em um hospital, se seguram firmemente a esperança de verem seus maridos vivos, enquanto também lutam com lembranças e mágoas do passado. 

O quanto você pode magoar uma pessoa? O quanto você pode amar uma pessoa? Por quanto tempo você pode esconder segredos? Tudo isso são perguntas que vão sendo respondidas pouco a pouco, página por página, linha por linha. 

Dani Atkins tem o incrível dom de escrever algo completamente inusitado, e quase impossível, de um jeito tocante e humano. De um jeito que te transporta para cena e te faz sentir como parte da história. Atkins escreve de um jeito que toca o mais profundo dos sentimentos. 

Chorei ao ler o livro, chorei enquanto pensava no livro, chorei ao acabar o livro. Mas aprendi também. Aprendi que mágoas não devem e não podem ser eternas, que nunca, nunca, conhecemos os dois lados da mesma história e que sempre há algo de bom, mesmo nas piores e cruéis situações.

Esse livro se tornou um dos meus favoritos. Tanto pela história, quanto pela escrita e as reflexões. Recomendo sinceramente a leitura! 



TÍTULO: Nossa Música
AUTOR: Dani Atkins
EDITORA: Editora Arqueiro 
PÁGINAS: 368
ANO: 2017
ONDE COMPRAR: Amazon

Livro cedido pela editora para resenha.










Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top