Comentários
Dana Rodrigues Dana Rodrigues Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] THE BOLD TYPE
Author: Dana Rodrigues
Rating 5 of 5 Des:
Você deve estar se perguntando (ou não) sobre as primeiras impressões sobre séries dessa summer. Minha resposta pra isso é: não tem tan...

Você deve estar se perguntando (ou não) sobre as primeiras impressões sobre séries dessa summer. Minha resposta pra isso é: não tem tanta coisa boa assim pra indicar. Tem algumas coisas legais, mas nada tão inovador ao ponto de empolgar pra escrever sobre. Mas não seria possível que de tantas séries nenhuma chamasse minha atenção, né? Alguns seriadores mais experientes talvez não concordem e/ou não leiam esse texto porque THE BOLD TYPE é uma série da freeform. Calma que não estou vendendo ela como uma Breaking Bad da vida (não falo em comparações, mas sim relacionado à excelência de produção), mas sim como uma série leve, engraçada e inusitada que pra quem curte o gênero teen é uma boa aposta pra essa summer (vamos orar pra que não seja cancelada).

The Bold Type é uma série que mistura O diabo veste Prada com Younger, com três personagens principais (Katie Stevens - "Faking It"Aisha Dee - "Chasing Life", "Sweet/Vicious" Meghann Fahy) que trabalham em uma revista de moda, mas que são diferentes em ambição, estilo e personalidade. As três melhores amigas se envolvem em confusões (não é sessão da tarde - acho) e se deparam com alguns dilemas. Não é uma série de drama profundo, nem reflexões sobre a vida/existência, mas para pessoas como eu que amam alívio cômico e romance (shippar muito) é uma que pode entrar de certeza na grade!

Sinopse do BDS:

Série baseada na vida da editora da revista Cosmopolitan, Joanna Coles. Uma estagiária sonhadora que acaba de ser promovida dentro da Scarlet Magazine (uma “substituta” para a Cosmopolitan no mundo fictício da série). A série irá mostrar a relação de Jane e de vários outros funcionários com a editora-chefe.

Média: 3.5 de 5.
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top