Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] ROOM 104
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Room 104 não é nada do que eu esperava, em um episódio de pouco mais de 20 minutos conseguiu quebrar todas as ideias formadas a partir...

Room 104 não é nada do que eu esperava, em um episódio de pouco mais de 20 minutos conseguiu quebrar todas as ideias formadas a partir da promo. A história se passa em um quarto de hotel, e quando digo isso é porquê não contamos com nenhum elemento posterior para adicionar ao enredo. Começa ao abrir da porta, ou melhor, quando se olha pela janela, e a partir daí só podemos contar com as nossas suposições.


Como disse, eu tinha outras expectativas sobre a série e por isso mesmo não estava pronta para aquele nível de tensão. Admito que tomei sustos, não só pela cena, mas pela possibilidade de que aquilo realmente estava acontecendo. Fator que será o diferencial na série, é o constante questionamento da realidade, de você está vendo o que você está vendo? Ou melhor ainda, que o plot realmente mude para quem nunca aconteça algo baseado em suas experiências anteriores.

Esse episódio se dedicou a história de um homem que deixa seu filho com uma babá, provavelmente contratada pelo telefone, e vai para um outro compromisso. Ao final do episódio, eu percebi que esse era o único fato real que eu tinha, o resto já não posso afirmar, com toda a certeza, que aconteceu. Pelos olhos de Meg temos Ralph, um menino tímido e com um amigo imaginário, que aos poucos vai contando algumas coisas e desenvolvendo atitudes cada vez mais assustadoras, até chegarmos a um desfecho desestabilizante.

Seria pouco dizer que gostei de Room 104, em um mar de reboots e épicos, é bom ter algo realmente diferente e que nos faz duvidar da nossa própria percepção.

PS: Vocês viram a porta batendo no final??? Pelas Deusas...

PROMO 1X02


Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top