Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] BLOOD DRIVE - S01E02: WELCOME TO PIXIE SWALLOW
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Levante a mão quem acha que esse é o trash que estava faltando na nossa existência? Se for pra ser canibal, que seja fazendo h...

Levante a mão quem acha que esse é o trash que estava faltando na nossa existência?



Se for pra ser canibal, que seja fazendo hambúrgueres. Blood Drive traz outro episódio, no mínimo insano, onde conhecemos uma lanchonete no meio do deserto para dar aquela lanchada de última hora, o único problema é quando os clientes viram a carne.

A química entre o Arthur e a Grace segue sendo ótima, e as piadas entre os dois funcionam perfeitamente. Mesmo sendo uma série que brinca com todos os clichês possíveis e impossíveis, fico feliz deles não caírem no simples da mocinha que se sente salva pelo bom policial, se fosse uma série teen consigo visualizar perfeitamente a Grace falando loser para cada insight do Arthur.


Que o Chris deveria, como sempre passar, o tempo todo pelado, é uma coisa que todos podemos concordar. Achei muito estupido ele voltar, apesar de previsível, mas sério da onde ele tirou que poderia ser mais esperto que a androide??? E tivemos um momento de furo grande no roteiro, como entre todas aquelas caixas, ele conseguiu achar tão rápido a história da Karma???

Um episódio com cenas para lá de boas, mas que com certeza tem como destaque o Rib Bone perguntando sobre o cachorro e adotando o bebê, selo atitude certa da semana vai para o mais psicopata dos motoristas.

A história envolvendo a Heart é bizarra, e fiquei com muita pena do falecido novo encarregado da limpeza, mas isso é o que acontece quando você puxa assunto do nada em filas de espera, fica a dica.
O Scholar e o Gentleman é a dupla mais bizarra com certeza, se fosse o mecânico começava a pensar melhor sobre essa relação.

P.S.: No episódio de hoje, todos aprendemos o quanto é importante limpar o chão.
PROMO 1X03

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top