Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] BLOOD DRIVE - S01E03: STEEL CITY NIGHTFALL
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Um culto corporativista? Quem nunca? Dos três achei esse o mais fraco, apesar de Slink ter representado a todos nós com a convers...


Um culto corporativista? Quem nunca?

Dos três achei esse o mais fraco, apesar de Slink ter representado a todos nós com a conversa no telefone. E também serviu para mostrar um pouco mais das ramificações da Heart, que pelo visto está em tudo. Gostaria de começar a entender quem realmente manda nessa megacorporação.

Eu sei que ela é do mal, mas gosto tanto da Androide 18, ela é tão legal, bizarra e provavelmente feita de trevas e escuridão, não tem como não simpatizar. Mas também estou ficando cada vez mais aflita com o sofrimento do Chris, e o pior é que não tem ninguém para salvar ele ou faz ideia do que possa estar acontecendo.

As coincidências do carro quebrar e deles precisarem de peças e A PROPÓSITO estarem em uma cidade amaldiçoada da maior produtora de carros são muito óbvias, mas bem aceitáveis se considerarmos que essa série é uma grande homenagem ao gênero trash. Gostei muito da estética do culto e do estilo guru motivacional, se um dia cairmos em um apocalipse vou acreditar muito mesmo na possibilidade de ficarmos assim.

A Grace carrega uma culpa que provavelmente será explorada em próximos capítulos, mas quem me intriga de verdade é o Arthur, gostaria de saber mais dele, o que ele era antes de se tornar policial meio banana, mas gente boa.

E o que falar desse casal? Se você encontrar alguém que te olha como ele se olham, eu diria é amor, mas também diria, CORRA!!!!

PROMO 1X04

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top