Blood Drive é pura nostalgia, pelo menos para mim. Me faz lembrar todos os momentos felizes vendo os filmes de terror, na maior parte bizarros, que passavam nos queridos Cinema em Casa e no Cine Belas-Artes.E os meus favoritos sempre foram aqueles que se passavam em sanatórios e que na maior parte das vezes todos morriam.
Grace está cada vez mais empenhada na busca pela Karma, como supúnhamos, há muita culpa envolvida . Os flashbacks ajudaram mais a esclarecer como a Heart está envolvida em tudo, e principalmente, que não houve aleatoriedade nenhuma na escolha dos participantes. Estou começando a duvidar que exista um prêmio em dinheiro ou se os campeões saem inteiros o suficiente para aproveitá-lo.
A enfermeira “imitando” os loucos foi simplesmente incrível, e o Arthur aprendendo com ela é algo que pode ser visto em looping. Eu gostei muito como eles exploraram os efeitos do red rapture nas pessoas, e a critica louca com os doces.
Eu não sei se é só eu vendo problematizações, mas achei muito perturbadora a ideia do poder público abandonando algumas coisas como a saúde e deixando na mão de grandes corporações. E como eles usam as pessoas de grupos de testes para todos o seus caprichos.
RIP Rib Bone, vou sentir saudades, sem contar que agora o cãozinho está abandonado. Ele tinha um dom para treinar, na sala de espera de Kane Hill ficou claro como Rib seria um bom instrutor. O Arthur não percebendo que o recepcionista era um paciente mostra o quanto esse ogro fará falta na série.
Acho que chegamos no limite na situação do Christopher, alguém para aquilo, eu estou ficando muito nervosa.
PS: O nome é do próximo episódio é The Fucking Dead, promete ser épico? SIM!!!
PROMO 1X05
PROMO 1X05
Postar um comentário Blogger Facebook