Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] FAMILY GUY - S13E12: STEWIE IS ENCEINTE
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Podemos dizer que tivemos o primeiro episódio absurdo da temporada. Isso mesmo, dessa vez Family Guy se superou, com nada mais nada meno...

Podemos dizer que tivemos o primeiro episódio absurdo da temporada. Isso mesmo, dessa vez Family Guy se superou, com nada mais nada menos do que Stewie grávido de Brian!

Acontece que Stewie, sentindo falta de sair com Brian, acaba com a ideia de que um bebê pode concertar tudo entre eles, assim como faz com os adultos. Como se já não fosse cômico o suficiente até aqui, após a inseminação artificial pela máquina criada por Stewie, com o DNA de Brian – e isso é muito importante para o que acontece agora – Stewie tem uma ninhada, cheia de filhotinhos metade humanos, metade cães.


Confesso que foi mais do que esperava, visto que nas reviews anteriores acabei criticando o episódio Quagmire's Mom pela falta de originalidade do enredo e tudo o mais...e nem preciso dizer que Stewie também conseguiu mais do que queria, já que Brian teve que o acompanhar no pré-natal, compras e sessão de fotos. Ainda estou pensando em qual foi a melhor cena, Stewie não tendo por onde dar a luz ao bebê e surpreendentemente não se importando muito com isso, ou as caretas de Brian na sessão de fotos.

Assim, desde uma briga sobre ter ou não o bebê entre Stewie e Brian até passeio no parque e chá de bebê o episódio teve direito. Além disso, ainda tivemos o plot secundário de Peter, Quagmire, Cleveland e Joe tentando lançar um vídeo viral na rede. Após uma tentativa frustrada de Joe em fazer imitações e de Peter com sua vídeo-montagem cheia de espíritos do mal, o grupo falha na proposta. Entretanto, se alguma coisa deu para reter, é que Cleveland está sempre no lugar errado e na hora errada. 


Em geral, o episódio foi ótimo, com a qualidade que sempre esperamos de Family Guy, embora ultimamente não vemos muito disso. As cenas de Stewie e Brian foram muito boas, tanto que quase ao nível das viagens no tempo da dupla. Alguns extras ainda como Tom Tucker bocejando em uma notícia trágica, alguns comentários maldosos como sempre com Ron Livingston e a série Jack and Jill,e Rupert de escanteio com toda a história da gravidez completaram o episódio, que apesar de absurdo, deu mais certo do que nunca, o que, na verdade sempre foi o segredo da série. 

Obs: não se preocupem, os bebês-filhotes não ficarão para contar história.
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top