Comentários
Camila Rheinheimer Camila Rheinheimer Author
Title: [REVIEW] ORPHAN BLACK - S05E03 À S05E08: GUILLOTINES DECIDE
Author: Camila Rheinheimer
Rating 5 of 5 Des:
"Galaxy of women." Estou ciente que temos um amontoado de fatos por aqui. Certo? C E R T O! Mas... Eu vinha esperando...


"Galaxy of women."



Estou ciente que temos um amontoado de fatos por aqui. Certo? C E R T O! Mas... Eu vinha esperando aquela sensação impactante para vir cá compartilhar, e não é que ela chegou? Chegar chegou, porém... Estamos submersos em um mar de lágrimas depois dessa. Não?
...
Por incrível que pareça, fomos brindados com aquela saída do momento Limbo, pois sentimos uma euforia entre o disfarçado clímax feliz e a sua nuvem negra que teimosamente paira e paira. Todos sentimos aquela coisa de despedida desde os primeiros segundos. Sim? A tal Coisa (vamos flutuar) era eminente e não sabíamos o quão fatal seria, isso fez com que nós - além de Sarah - não relaxássemos um segundo sequer... E com rasão Sras  & Srs.

"Smile" :)


E Félix nisso tudo? Então, a tão aguardada exposição - e também vergonhosamente esquecida por mim - finalmente aconteceu! E com louvor meus amigos e amigas! Foi um S U C E S S O de improvisação, criatividade, doação e coração! A rotatividade quanto ao uso das Clones foi arrepiante. Foi a clara evidência de união, irmandade, fraternidade  e ligação. Essa ligação todos sabemos, vai muito além de DNA e SANGUE

Viram a homenagem a Beth? <3 Mas e Paul?

E a Psycho Helena? Foi encurralada e encurralada. N O V A M E N T E. O Conto da nossa minha Clone predileta está em Loop e ninguém disse? Porque é inacreditável que ela sempre acaba desse jeitinho! Capturada e com seus "Bebês Milagrosos" em risco... Né? 

Outro fato sobre Helena, que vem se salientando, é a sua humanidade crescente. Notaram? Antigamente, ela não teria eliminado Grace na primeira olhadela? Quem viu e quem vê! Ela dialogou, acreditou e estava prestes a fugir com Grace! Até que... Pois é... Os Hendrix mexeram com o coraçãozinho. 

 "Não sou capaz de opinar."

"Parte meu coração."

N E O S & L E D A tendo que se misturar para talvez se salvar. Novidade? Com certeza não! Coady jogando sujo? Esperado. Mark usando Grace? Decepção. Mas...Por que não pedem "ajuda" para Cosima? Eis a questão... Mark poderia ter ido até ela, S E, ele tivesse se unido a Ira. Lembram do Irazinho? Ainda sofro pelo Castor lindo, educado e estiloso...  

Cosima está tendo sua sequência de encerramentos ao longo de toda essa temporada, e está sendo muito gostoso e gratificante acompanhá-la. Depois de salvar a Mini Clone Charlotte - a das trancinhas -  e finalmente sentir melhoras após a aplicação da tal desejada C U R A - Rachel aplicou! - agora Cosima deu a espetada final no Grupo NEO! Atravessou a bochecha com gosto ao jogar na rede todos os documentos fraudulentos dos sócios. E quem ajudou nisso? Ela mesma! Rachel Duncan! A mesma que vem em uma sequência de atitudes louváveis, surpreendentes e salvadoras da Pátria das Clones!

E que comecem essas 144 aplicações! Já foi na Kira?
 
 Isso iria ser um pedido de casamento? 
Félix realmente teve coragem de interromper?
Eu também quero comprar essa tela!

É clichê dizer isso, M A S  eu senti o impacto! Vocês sentiram e o mundo sentirá! A dor no ventrículo esquerdo se espalhou e atingiu a alma de todo o Clone Club. O medo da revolta que atingirá nossa Guerreira e Deusa da Guerra Sarah só faz crescer! Como será E S S E impacto?  

Adeus Sra. S. Não foi dessa vez os 14%...

Sofreu foi pouco. Desgraça. Ainda lembro da M.K.

.
.
.

''Chickens''

T
E
A
R
S
A
.
 L
O
T
.
.
.
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top