Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] OZARK
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Em uma trama que envolve dinheiro, família e traições, Ozark se mostra interessante em sua base e com grandes possibilidades de crescime...

Em uma trama que envolve dinheiro, família e traições, Ozark se mostra interessante em sua base e com grandes possibilidades de crescimento futuro.

Desde seu surgimento, Ozark vem convivendo com a alcunha de ser a "Nova Breaking Bad". Nada de novo, uma vez hoje em dia toda nova série ou vai ser a nova Breaking Bad ou Game of Thrones. E se o peso do título podia afunda-la, Ozark tenta deixar claro logo de início sua diferença com a aclamada série de Walter White.

Apesar de seguir um pouco a ideia de um pai de família que se vê envolvido no mundo do crime, as semelhanças mais gritantes acabam aí. Marty Byrde (Jason Bateman) é sim um pai de família, porém seus negócios já não parecem tão lícitos logo de cara. Além disso sua vida não vai desmoronar por uma doença, mas sim por uma união de fatores.

O que chama atenção no piloto é a aparente frieza do protagonista. Com um plano grandioso ele se livra de um problema, ao mesmo tempo que tem que conviver com traições das pessoas mais próximas. É muito bom ver Jason fazer um papel assim, ainda mais sabendo de sua qualidade por Arrested Development.

O primeiro capítulo funciona como uma introdução, pois agora que a trama vai se concentrar na cidade de Ozark. Podemos esperar mais problemas para a família Byrde, com possibilidades de vários plots para seus membros e resoluções complicadas. Não é uma série inovadora e, somente por essa primeira temporada não dá para comparar à qualidade da série da AMC, mas se continuar nessa linha tenha um bom desenvolvimento de personagens e de trama. Então, dito tudo isto, Ozark é uma série que vale bastante à pena maratonar!


TRAILER DA SÉRIE

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top