Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] BLOOD DRIVE - S01E10: SCAR TISSUE
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Somos mais do que amigas, somos friends Ninguém deveria mexer com o Slink basicamente porque ele é louco. E inteligente, o que to...

Somos mais do que amigas, somos friends


Ninguém deveria mexer com o Slink basicamente porque ele é louco. E inteligente, o que torna qualquer plano ainda mais elaborado. E agora um sonho realizou e aqueles três estão juntos para tacar o terror, até, claro, que um traia o outro até nada mais fazer sentido como é bem a cara dessa série.

Eu gostei muito da história da Scar, principalmente de ver a Grace toda melosinha e o Arthur como sapateiro, ele parecia um daqueles hipsters do Starburcks. Eu fiquei em dúvida sobre o que eu faria, aceitar a realidade é tão melhor do que viver naquela utopia? Claro, desde que as pessoas não precisassem se matar para mantê-la(E Deus o que foi aquela dança para morte?)

Grace e Arthur finalmente juntos, um admitindo que gosta do outro e fazendo piadinhas com o cimento, como não amar? Eles nunca serão o casal perfeito, mas no mínimo vai ser divertido. A cena da Grace chegando na cidade e dando um soco no Arthur foi bem a cara dos pombinhos.

Agora o outro shipp que eu tô decepcionada é o da Aki e o Christopher, como assim ele deixou ela lá? Dane-se o Arthur, a sua muié tá colocando os circuitos pra fora e você concorda em deixar ela nas mãos da Heart??? Faça-me o favor. A única coisa boa foi a parte deles montando o carro no fliperama, genial.

Quero saber como estão os outros corredores e quais são os verdadeiros planos do Slink.

PROMO 1X11

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top