Comentários
Camila Rheinheimer Camila Rheinheimer Author
Title: [REVIEW] ORPHAN BLACK - S05E09: ONE FETTERED SLAVE
Author: Camila Rheinheimer
Rating 5 of 5 Des:
YOUNG HELENA (A Ira de um Anjo) Respondam ai! Esse episódio todinho foi um P R E S E N T E. Né? Quem aqui não sonhava em saber um...


YOUNG HELENA

(A Ira de um Anjo)


Respondam ai! Esse episódio todinho foi um P R E S E N T E. Né? Quem aqui não sonhava em saber um pouco mais sobre a nossa viciadinha em doces? Estamos a um mero passo do encerramento de um ciclo de cinco anos, do adeus de uma família, e não é qualquer família...

Foi gratificante nos permitirem esse acesso, um relance em perspectiva de uma personagem cativante ao seu modo único, complexa e faminta por proteção; atenção e reunião.

Mini Helena tende a estar nos locais errados nas horas erradas/ou seriam certas? Ela vem em um ciclo vicioso de consequências por saber demais, assim como por carência manipulada. É triste? Dói? S I M. Ela é forte? M U I T O. E seu coração é mais ainda...

E assim foi o nascimento...
...do melhor cosplay de Shakira que você respeita.

E no episódio de hoje, crianças aprenderam a não roubar doces, e a não espiar a intimidade alheia.

  

Tomas continua se mantendo sob um nevoeiro de incertezas quanto a real intenção, quanto a real crença e o seu real desejo. Essa continuidade se mostra nada segura... Pois será que S E M P R E foi manipulação? Ou ele compartilha a ideia Culto.Religiosa.Killer? Ao seu modo ele tentava proteger Helena? Ele é uma ramificação das Freiras? O quanto Sister Irina está por dentro dos esquemas?

Ó a faquinha de peixe! 
Primeiro traço das asas.


Com todas essa nostalgia pegando forte, a realidade também briga pela sua vez no embate, e ela não adota métodos agradáveis, são cruéis. 

A ex múmia de 170 anos, que pelo visto anda dependente de quimioterapias, foi Indi/Diretamente responsável pela eliminação do Projeto Castor de um lado, e do outro... Pelo cenário de terror onde encontramos Helena de pernas forçadamente abertas. Literalmente.

Sméagol. É você?

END. Castor.

Helena nos deliciou depois de muito tempo, com um breve vislumbre do que a personagem costumava ser nos tempos vindouros, e torcemos estamos pra durar... Suas experiências em vão não foram, pois as técnicas e artimanhas são o que o atual momento nos exige.

Saudades "O Silêncio dos Inocentes".

END. Mãe dos Castor's (ali no canto).


O que é Helena?

"Muita força muscular;
Muito controle mental;
Muito conhecimento espiritual;
&
Muito descontrole causado pelo 
Muito amor a família Clone Club."
 _


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top