Um ideia interessante, com um tema válido, somados à imaginação do protagonista e um ótima dublagem, tudo pra dar certo, correto? Errado.

A ideia original, da dificuldade de um primogênito aceitar um novo bebe não é algo novo, mas ao mesmo tempo trabalha um tema relevante. Afinal é um medo recorrente dos pais e que deve ser levado encontra ao ter o segundo filho.

Válido citar a dublagem do filme que é um ponto alto. Com Tobey Maguire fazendo a narração como um Tim mais velho e Alec Baldwin como Boss Baby. Esse último um belo achado, com o ator deixando sua voz no tom normal, o que torna tudo ainda mais cômico, levando em conta que a imagem é de um bebe de fraldas!
O filme porém se prende no fácil, não trazendo nada muito relevante e entregando um roteiro diversas vezes previsível. O filme não chega a ser ruim, mas também não é memoravel. Diferente de muitas produções que atingem crianças e adultos, esse parece ser um filme que pode até agradar o público infantil, mas não deve deixar uma marca nos mais velhos.
Nota: 7,5/10,00
Nome Original: The Boss Baby
Ano: 2017
Direção: Tom McGrath
Roteiro: Michael McCullers (baseado no livro de Marla Frazee)
Elenco: Alec Baldwin, Steve Buscemi, Jimmy Kimmel, Lisa Kudrow, Tobey Maguire, Miles Christopher Bakshi, James McGrath, Conrad Vernon, ViviAnn Yee
Duração: 97 min.
Postar um comentário Blogger Facebook