Comentários
Ayla Aguiar Ayla Aguiar Author
Title: [LIVROS] RESENHA – BRUXAS: LAÇOS DE MAGIA
Author: Ayla Aguiar
Rating 5 of 5 Des:
Madison Ashford é uma dedicada aluna do segundo ano do curso de Design Gráfico na Universidade de Van Tassel, em Boston, Estados Un...


Madison Ashford é uma dedicada aluna do segundo ano do curso de Design Gráfico na Universidade de Van Tassel, em Boston, Estados Unidos. Ela e a melhor amiga, Lucy Darlin, dividem um apartamento perto da instituição e dedicam todo tempo para a faculdade, exceto por uma ou outra aventura com garotos.

Quando o misterioso e sedutor Michael Darmoon começa a frequentar as aulas, Madison percebe que algo mudou a seu redor. O ar está mais pesado, ela sente arrepios e as luzes piscam toda vez que ela se encontra com Michael.  

Será que está imaginando todo esse cenário bizarro ou os sonhos que vem tendo com seu novo colega classe e dois misteriosos animais estão invadindo sua realidade?

As respostas estão dentro da sua cabeça – e seu coração.




Um livro curto, que me pegou de um jeito, que acabei lendo em um dia e meio, de tão bom. O livro é tão rápido e fácil de ler, que quando eu vi, já estava na metade. Dai pisquei, e opa, terminou, me deixando com raiva por que não tenho o segundo em mãos, já que o final foi tenso.

Os personagens são cativantes, e me identifiquei bastante com a Lucy e com a Madison. Não fui com a cara da Lyn, mas amei a Maisy (primas do Michael). Com relação aos meninos, o Marcus e o Michael são bem gente fina. Tirando o fato de que o Marcus, amigo da Lucy e Madison, ser lerdo e galinha; e o Michael ter feito besteira do meio para o final da historia, eles são bem legais.

A história é bem dinâmica, os personagens tornam tudo mais fluido e fácil de ler rapidamente. É bem gostosinho querer saber o que tá acontecendo, e autora soube manter o suspense até o final. E só foi por causa desses últimos capítulos em que eu vim gostar da antes detestável prima do Michael, Lyn.

Mas assim, a única critica maior que tenho a fazer sobre o livro é: o plot twist realmente ficou só para o final, a explicação maior ficou para o final também. Pode sim ser obvio o que a Mads era, mas a explicação mesmo, toda a historia veio a ser explicada já no fim. E isso só me deixou mais agoniada para o segundo. E uns outros pequenos pontos ficaram sem explicação maior, por que a Madison não sabia ou não entendia, então, eu espero que a autora explique melhor nos próximos livros. E já tenho até quem odiar no segundo. 



TÍTULO: Bruxas: laços de magia.
AUTOR: Tiffany Calligaris.
EDITORA: Planeta.
PÁGINAS: 318
ANO: 2017
ONDE COMPRAR: Amazon

Livro cedido pela editora para resenha.
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top