Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] BLOOD DRIVE - S01E11: RISE OF THE PRIMO
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
There is just one Primo Se esse não foi o episódio com as cenas mais bizarras da história do SyFy, eu não conheço mais TV. E não ...

There is just one Primo




Se esse não foi o episódio com as cenas mais bizarras da história do SyFy, eu não conheço mais TV. E não estou falando só da Karma trocando de pele, mas também do discurso do Arthur, da Domie e do Cliff dançando e matando, e os competidores surtados. Eu estou meio chocada? Sim. Vou continuar vendo? Com certeza, porque eu amei.


Há uma grande crítica quanto aos vazios dos reality shows e o que eles realmente produzem, eu poderia entrar em toda uma problematização chique do assunto, mas pelas cenas das “pessoas/câmeras” da audiência isso fica bem claro. Eu não entendi muito bem a mudança do Arthur, e porque ele ficou porra loka, achei que o surto ia passar com a Grace voltando, mas realmente zoaram a cabeça dele.

O Slink provavelmente é o cara mais psicopata da TV no momento. Ele sempre tem um plano que envolve sangue, morte e corrida, claro. Achei as situações um pouco forçadas até para blood drive, mas me diverti. Chegando na reta final, percebi que poderiam ter se esforçado mais para investir na corrida mesmo.

A Karma é meio louca, adorei. E acho que ela sempre foi um pouco assim e a Grace não percebia, ou o contrário, a história da cachorra me deixou meio confusa. Tenho uma teoria de que ela conseguiu passar pelo Soul Reclamator porque perdeu a alma, o que seria bem a cara da Heart.

p.s.: Os comerciais foram um show a parte.
p.s.2: Aki e Chris <3 As conversas deles.
PROMO 1X12

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top