Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] BLOOD DRIVE - S01E12: FACES OF BLOOD DRIVE
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
It's so weird, people take you way more serious when you have facial hair and pee standing up Blood Drive é um mistura m...


It's so weird, people take you way more serious when you have facial hair and pee standing up


Blood Drive é um mistura muito louca de Que isso?? Com EITA!

Cheguei a pensar que eles tinham dado um furo gigante de continuísmo quando o Christopher apareceu sozinho, eles são trash sim, mas são compromissados. O problema é que depois tive ainda outro treco pensando que o Chris tinha sido modificado e morto, e de novo, eles são trash, porém generosos.

Eu fico muito surpresa como esses caras levam as pessoas más a sério. A Grace e o Arthur confiam no Slink pelas piores razões possíveis, não me surpreende o mundo ter entrado nesse apocalipse se metade das pessoas são como eles. E O Chris também acreditando na Karma foi bizarro, elas é psicopata, cara!!!!

Ponto forte foi a Balada de Karma D’Argento, os flashbacks dela são maravilhosos. Não tem como não ficar encantada como aquela crítica de até pra ser vilão das trevas tu tem que enfrentar o mundo corporativista machista. Por esse capítulo, eu já posso dizer que não estou arrependida em nenhum momento de ter visto a série.

Finalmente o Arthur se acalmou e voltou as boas, se eu fosse a Grace teria dado mais do que um tapa e chutado as bolas dele. Tinha que ser macho sendo macho para ficar tão fascinado como uma jaqueta de couro. Mas em compensação, a relação deles realmente beneficiou a Grace, ela se tornou uma pessoa capaz de realmente se sacrificar por quem ama.

P.S.: As cópias do Slink foram o que me assustaram hj.
P.S.: Slink amando o drama sou eu vendo o pessoal brigar na sala.

PROMO 1X13 SEASON FINALE

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top