Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] BULL - S02E01: SCHOOL FOR SCANDAL [SEASON PREMIERE]
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  "Damn, I'm smart." – Doctor Jason Bull Ah, JB… Ainda não consigo decidir se consegui sentir falta de verdade da série...
 "Damn, I'm smart." – Doctor Jason Bull

Ah, JB… Ainda não consigo decidir se consegui sentir falta de verdade da série. Afinal de contas, detestei o final da primeira temporada e isso acabou me deixando um pouco desanimada para o começo da segunda. Esse episódio me fez mudar de opinião, mas ainda ficando com o pé atrás em relação a toda e qualquer atitude tomada, especialmente pelo chefe da TAC.

O caso desse episódio só foi interessante por causa do desenvolver dele. Quer dizer, foi legal ter visto a mulher matando o marido e se esfaqueando para alegar legítima defesa, mas acabou que tirou um pouquinho da graça de toda a descoberta. Se isso fosse entregue pelo Benny durante o  julgamento, eu iria ter gostado muito mais do resultado. Mas o melhor não foi isso.


Eu adoro quando a Diana aparece, principalmente porque ela e Bull sempre vão bater de frente um com o outro. E acaba se tornando um pouco cômico todas as interações e indiretas jogadas aqui e ali. Eu gosto dos dois juntos, mesmo pensando que o que eles tinham nem existia mais. Só que o problema todo quando Diana, ou qualquer outra mulher, aparece na vida de JB é o quão ignorante ele se torna.

Aquilo de querer descontar raiva na Danny foi ridículo, para início da conversa. Toda aquela cena de que ele tinha conseguido o melhor negócio possível e a Marissa só faltando dar um tapa na cara dele para mostrar o quão mal eles estavam, economicamente falando, foi bem desnecessária também. E, é claro, a falta de paciência dele para falar com Chunk. Pelo menos ele não foi cavalo com o Benny e com a Cable, porque também era só o que me faltava.


E por falar na Cable, fiquei bem chateada de ela ter aparecido muito pouco. O mesmo vale para a Danny. As duas são ótimas em cena, ainda mais se estiverem trabalhando juntas. Ainda não entendi o motivo de os escritores não aproveitarem isso mais. É claro que, como primeiro episódio, eles tinham que dar mais destaque para o protagonista da série, mas dividir o tempo seria uma boa. Benny sendo Benny, como sempre. Dele sim eu estava com saudades. Vendo ele de volta ao tribunal foi tão bom, mas tão bom, que queria que nenhum outro advogado aparecesse. Só a Liberty.

Agora posso falar do quão feliz eu fiquei com meu baby Chunk passando no LSAT e conseguindo a bolsa? Afinal, Bull tinha que fazer algo para compensar tanto ele quanto Marissa. Essa decisão de Palmer me pegou de surpresa. Não consigo lembrar de nenhum momento da primeira temporada em que ele demonstrou algum interesse em se tornar um advogado. Mas quero isso o mais rápido possível. Benny e Chunk juntos, no tribunal, vai ser uma coisa linda de se ver. Outra pessoa que eu espero que ganhe o devido desenvolvimento essa temporada é Marissa. Porque ela merece, e muito, um bom plot. Afinal de contas, se não fosse por ela, aquela empresa toda não funcionaria de jeito nenhum.

P.S.: Weatherly cada vez mais lindo <3

“Here in the Big Apple we love our scandals. They're the oxygen we breathe. Like the spring flowers in Central Park, they bloom across the front pages of our beloved tabloids. Whether it's that mayoral candidate and his sexting, or that governor and his friend with the perfect lady parts, or our president and his second wife-to-be cheating on his first wife, or his third wife-to-be cheating on his second wife, it's a scandal and we love it. And when the scandal fades, we wilt, until suddenly, unexpectedly, a new one comes along.” – Doctor Jason Bull
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top