Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] GREY'S ANATOMY 14X01/02 DOWN THE HOUSE/GET OFF ON THE PAIN
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
MEU GREY’S ANATOMY ESTÁ VIVO!!!!!!!!!!!! Após 14 temporadas a série voltou em um especial de duas horas. O tema principal d...


Resultado de imagem para megan hunt  grey's anatomy 14x01

MEU GREY’S ANATOMY ESTÁ VIVO!!!!!!!!!!!!


Após 14 temporadas a série voltou em um especial de duas horas. O tema principal do episódio foi a volta da irmã do Owen, Megan Hunt, que apesar de ter ficado 10 anos sequestrada, voltou linda, ruiva e de babyliss no cabelo. Mas nem tanto: ela também possuía ferimentos mal curados causados por uma bomba. E nada mais a cara da série que a ex namorada fazer um transplane de barriga da ex noiva.  Por esse primeiro episódio já deu para perceber que a personagem vai passar a temporada com o drama da adoção do menino sírio, traumas do sequestro, além de ver seu ex-noivo apaixonado pela Meredith.

Resultado de imagem para megan hunt  grey's anatomy 14x01
Teddy está de volta!

Na verdade, quando a Meredith falou que ia operá-la já imaginei o clichê de Grey’s Anatomy com o drama: eu te amo, mas você matou minha noiva. Ainda bem que isso não aconteceu, embora isso fosse ótimo para que o “filho” ainda-não-adotado dela fosse para o Owen. Alguém dá um bebê para ele logo! Por falar em Owen, ele tem que aceitar que o OTP (one true person, alma gêmea) dele é a Teddy. Não tem jeito, ele entra nesses casamentos falidos quando precisa aceitar que a Teddy é a mulher para ele. Então ficou resolvido. Ele vai separar da Amelia e vai finalmente ficar com a Teddy? Talvez,em uma série com muitos unicórnios e abraços, mas aqui é a série da mulher "dark and twisty" (malvadona trevosa em tradução livre) e isso não ocorrerá. 

É um tal de fica ruiva, fica morena, fica ruiva, fica morena dessa Megan Hunt. (Prazer eu sou a ex do seu atual.)

Sobre o casal mais chato da série: April e Jackson, eu realmente achei que eles iam finalmente ficar juntos. Afinal, após o episódio de Montana tudo parecia bem entre eles. Mas infelizmente o Avery não aposta mais no casal. Ainda não vi esse romance entre ele e a Pierce acontecendo. Eles não têm nenhuma tensão nem nada que indique que eles vão ficar juntos. Mas estou no aguardo. 

Agora que Jo contou o segredo dela para o Alex, eles podem contar para a gente como ela conseguiu entrar em um dos maiores programas de medicina do país com um nome falso, não é? Mas enfim, o alivio cômico dela com o rapaz novo de óculos foi até bom. Além de ter rolado um momento fofo com o Ben, quando ele fala para ela que não existe isso de “escolher os caras errados e agressivos”, se o cara te bate é uma escolha dele que não tem a ver com sua atração ou decisão. Eu gosto do casal e fiquei feliz que eles voltaram. Será que eles finalmente vão casar?

Que mulher!

Mas vamos falar da melhor personagem nova da série: Carina Deluca. Que mulher maravilhosa! Já estou seguindo o coração, digo, o Instagram da atriz.  E digo mais: que química com a Arizona! Uma conexão de personagens que a muito eu não via em Grey’s. E para melhorar foram maravilhosas as cenas dela falando italiano com o Deluca, embora eu não entenda porque ela tem sotaque e ele não. Temos que aplaudir não só a capacidade da Arizona de superar os antigos relacionamentos, como a capacidade de se envolver com as mulheres mais bonitas da série. O estudo da Deluca sobre o orgasmo feminino é maravilhoso.

Infelizmente, a italiana também foi a portadora das más notícias. Amelia é apenas a segunda personagem mais sofredora da série: perdeu o namorado, o bebê e o irmão. Teve problemas seríssimos com drogas. Faz o maior drama com qualquer acontecimento e para piorar ela tem um tumor no cérebro. Se no tumor da Izzie ela via o Denny Duquette, quais as chances da Amelia ver o Derek?

spoilers, Season 14, grey's anatomy
Pobre Amelia!


Com um começo de temporada cheio de perguntas e respostas, e que já começou com grandes revelações, casais novos e dramas, essa temporada promete e mostra que mesmo após 14 temporadas, Grey’s  Anatomy não perdeu seu fôlego.  
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top