Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S04E01: ROGUE NATION [SEASON PREMIERE]
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “I miss Pride.” – Sonja Percy Ah, mas que saudade eu já estava dessa série! Nesse último mês então, não via a hora de voltar. Não só...
 “I miss Pride.” – Sonja Percy

Ah, mas que saudade eu já estava dessa série! Nesse último mês então, não via a hora de voltar. Não só pelo óbvio motivo de que eu queria muito mais Scott Bakula na minha vida, mas é porque qualquer outra coisa que eu assistia no lugar me fazia lembrar: isso não é NOLA.

Eu realmente estava interessada em ver como os escritores iriam desenvolver toda a situação pós-prisão de Hamilton. Afinal de contas, nem tudo terminou na mais perfeita harmonia. Pouquíssimas coisas continuaram do jeito que estavam, o que me incomodou um pouco. Porém acho que o pior foi todo o circo que a tal da Agente Boyd resolveu armar. Além de chata, ainda ficou toda hora falando que a equipe tinha que seguir em frente, que King não ia voltar e que eles iam ter que começar a aceitar as coisas do jeito dela. 


Em partes eu até concordo, mas todo mundo sabia bem que Pride ia voltar, de um jeito ou de outro. Ele não ia aguentar muito tempo a vida de dono de bar/cantor. Por sinal: muito obrigada a todos os envolvidos pelo pequeno tempinho de Scott Bakula cantando. Se podia ser mais? Claro. Mas já foi o suficiente para me deixar extremamente feliz. Agora eu só estou preocupada com esse fato de metade da cidade estar contra ele por conta da prisão de Douglas. Infelizmente é algo que já era previsto, mas não gostei de ver meu bebê apanhando na frente do próprio bar.

Quanto ao caso: nada melhor do que uma bomba suja para começar bem a temporada. Ainda mais usando o tricentenário da cidade e os fogos como uma oportunidade para acabar com a cidade. Particularmente, eu gosto muito da forma como os escritores pensam em colocar as coisas mais absurdas em situações que ninguém imaginaria, fazendo os heróis irem até a fonte para conseguir salvar a cidade. Mas King e Lasalle na barca com os fogos explodindo sem nenhum tipo de proteção nos ouvidos foi um pouquinho forçado, convenhamos. Fora isso, fico feliz de ter isso de volta.


Agora o que mais me fez falta foi essa equipe maravilhosa. A começar por meu badass baby que, apesar de não ter tido tantas oportunidades assim para se mostrar badass, me fez ficar feliz por ter seus ramblings de volta. Patton indo atrás de King para tentar botar um pouco de juízo na cabeça dele foi muito bom, mas foi uma pena que ficou mais nisso mesmo. Agora quem arrasa sempre que aparece e consegue controlar Pride só com um olhar é a rainha da série toda, Loretta. Acho que se outra pessoa tivesse ido lá falar com Dwayne, a resposta poderia ter demorado um pouco mais.

Chris continua sendo o mozão, dando as ordens que ele sabe que vai funcionar, ao invés de ficar seguindo os protocolos da Boyd. Aparentemente o ‘Bama boy está namorando, o que não deixou a Percy muito feliz. Se for para desenvolver Lasalle, então eu sou 100% a favor, porque o coitado precisa de um episódio que traga mais história para ele. Já dona Sonja continua arrasando, seja querendo bater de frente com Boyd ou falando junto com Gregorio. Aliás, as duas já viraram melhores amigas, com direito a até apartamento dividido. E devo dizer: que apartamento, viu? Mas eu gostei muito de ver como as duas estão próximas e como a equipe está se tornando cada vez mais unida. E que venha uma ótima temporada!

“Look, Zahra, we've known each other a long time, before I was a deputy and before you were a councilwoman. I'm not a threat to you, Zahra. Promise. I just want what's best for this city. Hamilton just wanted what was best for him.” – Dwayne Cassius Pride
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top