Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] ROOM 104 - S01E06: VOYEURS
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Não é preciso um diálogo para contar uma história. Em um episódio que chega ao sublime, vemos os conflitos e as perspectivas sobre ...



Não é preciso um diálogo para contar uma história. Em um episódio que chega ao sublime, vemos os conflitos e as perspectivas sobre o futuro e o passado de uma mulher. Abandonada em uma situação desafiadora, através de suas expressões corporais vemos a sua história e a luta que ocorre nos seus sentimentos.

Eu gosto muito de dança contemporânea, e fiquei bem feliz com a delicadeza e a sequência de coreografia feita, como as duas atrizes estavam sincronizadas de forma conseguimos ver sua ligação sem que houvessem explicações. A dança foi forte e impactante, nem senti o ritmo do tempo passar.

Toda o episódio foi uma aula de roteiro e entrega. O final não poderia fazer mais jus a tudo que essa série propôs nos episódios anteriores. Deu vontade de sair dando piruetas por aí. Mas o destaque mesmo fica para as expressões faciais das duas mulheres, que conseguiram demonstrar, força, fragilidade, alegria, liberdade e tudo o mais que vinha no pacote.

P.S.: Merece uma salva de palmas a iluminação.

PROMO 1X07

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top