Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] ROOM 104 - S01E08: PHOENIX
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Phoenix  me deixou verdadeiramente confusa, não sei se entendi algo completo do final. Dessa vez o Room 104 se tonou uma espécie de limb...

Phoenix  me deixou verdadeiramente confusa, não sei se entendi algo completo do final. Dessa vez o Room 104 se tonou uma espécie de limbo para Joan, a única “sobrevivente” da queda de um avião. O quarto vira um espaço entre tempos, ou realidades, para que a mulher escolha que caminho deve seguir.

O roteiro prometia ser bem impactante, mas senti que ficou mais embaralhado do que empolgante. Acho que em alguns momentos eles se perderam na proposta, consegui entender sobre a questão de balançarmos nossas escolhas, tentar descobrir a melhor saída. Mas o episódio anterior tinha sido muito mais eficaz nesse assunto, e sem usar nenhuma palavra.


A única ressalva boa é para a atuação de Amy Landecker, que conseguiu expressar muito bem uma batalha interior, junto a uma dor de cabeças daquelas. O final também foi interessante por dar a entender que isso já aconteceu outras vezes, como num ciclo que Joan não consegue sair.

PROMO 1X09

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top