Comentários
Tatiana Dantas Tatiana Dantas Author
Title: [CINE DDS] ESPECIAL HALLOWEEN
Author: Tatiana Dantas
Rating 5 of 5 Des:
THIS IS HALLOWEN, THIS IS HALLOWEN, HALLOWEEN, HALLOWEEN!  Chegou o Halloween e você está em casa entediado, desejando estar em uma fe...

THIS IS HALLOWEN, THIS IS HALLOWEN, HALLOWEEN, HALLOWEEN! 

Chegou o Halloween e você está em casa entediado, desejando estar em uma festa temática como nos filmes e séries, querendo tomar alguns sustos, mas está sem ideias? Nós podemos te ajudar.


Pega aquelas gordices, principalmente doces, quebra aquela dieta low carb que você está se esforçando, porque após essas dicas de filmes você precisará de algo para adoçar a sua vida.

CLOWN (2014)
Palhaços estão bem em evidência né? Nessa lista não poderia ser diferente. Nessa história um corretor imobiliário consegue uma fantasia de palhaço para animar a festa de aniversário do filho, mas logo descobre que a roupa está amaldiçoada. E aquela festa feliz depois vira uma palhaçada assustadora, que coisa não? Segue trailer:



TALES OF HALLOWEEN (2015)
Dez pequenas histórias de terror descrevem a loucura do Dia das Bruxas, com alienígenas pedindo doces, sequestradores em apuros e muito mais. Parece sinopse de Sessão da Tarde né? Pois é isso mesmo, porém é um dos mais elogiados sobre antologia dos últimos tempos. Quem gosta de contos de halloween, é uma boa dica. 



THE BABYSITTER (2017)
Novo filme de horror-comédia da Netflix conta a história de Cole (Judah Lewis) que é loucamente apaixonado por Bee (Samara Weaving), sua babá. Até que o garoto acaba descobrindo que ela na verdade é uma assassina adoradora do Diabo. Com isso, para que não revele o segredo, Cole está na mira da babá e seus amigos. Uma paixão de matar, não é mesmo? 



TRICK 'R TREAT (2007)
Histórias de horror interligadas mostram que algumas tradições não devem ser esquecidas. Este é o caso de residentes de uma pequena cidade, que enfrentam fantasmas e demônios no Dia das Bruxas. Os contos de terror revelam as consequências de não levar a sério certas lendas, como a do Jack da lanterna. Para os saudosos de True Blood e dos gritos da Anna Paquim, ela está nesse filme com seus gritos inesquecíveis. 



A COLHEITA MALDITA (1984)
Não podia deixar de encerrar com o filme que fez eu temer filmes de terror né? Sabe o capiroto? Então, ele existe em forma de filme, e no caso, desse em especial. Na história, a viagem de um médico com sua mulher é interrompida quando o casal encontra o corpo de um garoto na estrada. Eles tentam chamar a polícia e acabam em um vilarejo onde jovens adoradores de um culto macabro realizam sacrifícios humanos. Os jovens das histórias do Stephen King não conheciam catuaba né? Só se metem em coisas do capiroto, infância bem bacana do Stephen. 



Mas graças a pessoas como ele que criam essas histórias aterrorizantes, que podemos curtir o halloween dos nossos sofás. 

Doces ou travessuras? Bom halloween a todos vocês. 
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top