Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [PRIMEIRA IMPRESSOES] LAW & ORDER TRUE CRIME: THE MENENDEZ MUDERS
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Não há como negar que quando houve o anuncio dessa nova série a primeira coisa que vinha em mente é de que seria igual a série American ...

Não há como negar que quando houve o anuncio dessa nova série a primeira coisa que vinha em mente é de que seria igual a série American Crime Story. Já que a série do Ryan Murphy e as séries documentárias da Netflix de crimes reais estão fazendo sucesso, claro que Dick Wolf também não ficaria de fora dessa onda. E será que realmente vale a pena? Era necessário mais um spin off de Law & Order?

Law & Order True Crime: The Menendez Murders contará nessa sua primeira temporada o homicídio do casal Menendez que ocorreu em 1989. Essa primeira temporada acompanhará as investigações e o desfecho deste caso. Para quem for acompanhar a série e quer se surpreender com o decorrer dos episódios, recomendo não pesquisar sobre o crime, pois toda a experiência irá se perder, mas já no primeiro episódio não há dúvidas do responsável pelo crime, só falta saber como e o motivo de tudo.

Edie Falco é o grande nome que está sendo divulgado quando se fala da série. Ela interpretará a advogada Leslie Abranson, que ficará responsável por defender o suspeito no caso Menendez. Neste primeiro episódio não a vimos muito, mas isso deve mudar nos próximos episódios. Esta personagem e outros representam pessoas reais, mas claro que nem tudo será fiel e haverá romantização em algumas partes.

Agora voltando à minha pergunta se era necessário mais um spin off de Law & Order? Em minha opinião não era necessário. Dick Wolf precisa se desapegar do nome de suas franquias, tanto Chicago e Law & Order, e sem dúvida essa nova série funcionaria sem precisar levar o nome de outra série mais conhecidas, poderia se chamar True Crime que continuaria a se manter sozinha. E agora, como está preso ao nome da franquia mais sucedida de Wolf, há alguns elementos recorrente a Law & Order que, para mim, seriam dispensáveis como, por exemplo, a tela preta com a data e local. Porém, tirando isso, o primeiro episódio mostra como será daqui em diante e gostei do que assisti.

Vão dar uma chance para True Crime?

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

  1. Concordo plenamente contigo , Dick Wolf é maravilhoso , apesar de algumas coisas que não curti , vou continuar vendo.
    Ps: Dick Wolf pra mim é rei , SVU e PD são as minhas séries procedurais favoritas😚😉!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este primeiro episódio ainda está apresentando a trama, porém estão com a série na mão é só saberem trabalhar de uma forma correta.
      Espero que goste da serie.

      Excluir

 
Top