Em mais um produto da união entre FOX e Marvel, nasceu The Gifted, uma série sobre mutantes, mas não os famosos, mas sim aqueles que sofrem com seus recém-descobertos poderes.
Seguindo o exemplo da ótima Legião (sério, se você não viu, assista!), The Gifted se ambienta no mundo dos X-Men que conhecemos, mas não exatamente o mesmo dos cinemas. Apesar da linha temporal não ser o forte da FOX, aqui isso não é um problema, com a série lembrando mais Logan do que os filmes principais.
Nesse universo os X-Men e a Irmandade dos Mutantes (o grupo do Magneto) sumiram depois de um misterioso acidente. A partir daí, as pessoas que não são mutantes, que já não tinham grande amor pelos detentores do gene X, acabam ficando cada vez mais inseguras. É aí que surge o Programa Sentinela, onde os mutantes são perseguidos e presos.

Temos também uma Resistência Mutante, que é o que sobrou após o sumiço dos principais. Com algumas caras conhecidas dos quadrinhos, como Blink e Polaris, teremos um show de mutantes B para atrair fãs e usarem seus poderes para escapar e enfrentar o programa sentinela.

De pontos negativos no piloto apenas a atuação que me incomodou um pouco. As piadas fora de hora e as constantes mudanças de humor não pareciam fluídas o bastante. Levando em conta que esse foi só o primeiro episódio, espero que melhore no futuro.
The Gifted é um sopro de novidade para o Universo Mutante, mais contida como a TV tem que ser, mas ainda assim com potencial para ser grandiosa!
TRAILER DA SÉRIE
Postar um comentário Blogger Facebook