Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] BULL - S02E04: THE ILLUSION OF CONTROL
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “Let us do this for you, Bull.” – Marissa Morgan Sonhos às vezes se tornam realidade. Pode parecer bem bobo, mas eu sempre quis qu...
 “Let us do this for you, Bull.” – Marissa Morgan

Sonhos às vezes se tornam realidade. Pode parecer bem bobo, mas eu sempre quis que alguém falasse que iria processar Jason. Esse dia pode ter demorado um pouco, mas finalmente chegou. E não fiquei nem um pouco desapontada com o episódio, principalmente pelo fato de que teve muito mais cenas de alguns membros da equipe, vulgo Marissa.

Que JB não ia conseguir sossegar na corte eu já sabia. Ele não ia conseguir sentar e simplesmente deixar outras pessoas assumirem sua função. Não importa que isso significasse perder o caso, ainda assim ele iria preferir ter controle da situação. Mas não é que tudo deu certo? Até ia elogiar ele, mas o fato de ele ter contado para Ron sobre a Marissa foi um pouquinho maldade. Mas um mal necessário, vamos colocar dessa forma.


Sabendo sobre como a infância dela foi difícil me fez gostar ainda mais da personagem. Ver que ela sofreu e ainda assim superou tudo me faz acreditar cada vez mais naquilo de que cada um escolhe o que quer para si mesmo, independente do que é imposto. Sério, por mim o episódio poderia ter sido 100% focado nela que estaria tudo bem.

De fato, a questão de pais biológicos se envolverem no processo de adoção é bem complicado. Ainda mais no caso que foi apresentado, de o pai ter deixado o filho no orfanato só enquanto a situação em casa melhorava. Não estou apontando quem está certo ou não, mas foi bom ter visto um assunto que não é tão abordado assim ser retratado na série. Nesse quesito, Bull anda me surpreendendo.


Agora o que partiu meu coração em milhões de pedaços foi JB não ter deixado Benny representar ele. Eu sei que Ron seria bom, principalmente levando em consideração as circunstâncias do caso, mas poxa, não se faz isso com meu baby Colón. Ele deveria ter xingado Bull bem mais, mas foi bom ver que ele não levou isso para o lado pessoal tanto quanto eu teria levado. Assim como a rainha Marissa.

Cable continuou praticamente presa na TAC, saindo só para conversar com a tradutora indicada por Harrison. Chunk apareceu aqui e ali, o que me faz falar que os dois precisam de um episódio só deles urgente. Danny foi quem teve um pouquinho mais de destaque, indo para a Etiópia encontrar o filho adotivo de Amaya. Ao que tudo indica, ela e Harrison estão indo, devagar, mas indo. Espero que eles mostrem um pouco mais desse relacionamento deles.

P.S.: Eu juro que consegui ver o exato momento que o coração do Benny partiu quando Bull falou que Ron ia representa-lo.

“Marissa was adopted from foster care. But before the adoption was finalized, her biological mother came back into the picture. Just like here. In Marissa's case, she was returned to her biological mother's custody. Unfortunately her mom was a drug addict. It was not an idyllic childhood.” – Doctor Jason Bull
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top