Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] BULL - S02E05: PLAY THE HAND YOU'RE DEALT
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “But we're still friends. I'm still taking your calls. I'm still here for you.” – Doctor Jason Bull Bull anda me surpre...
 “But we're still friends. I'm still taking your calls. I'm still here for you.” – Doctor Jason Bull

Bull anda me surpreendendo mesmo. A cada episódio o caso apresentado vem trazendo alguma coisinha que é bem interessante de ser discutida e eu estou gostando cada vez mais disso. Não só por isso, mas também porque as ditas coisinhas acabam ensinando um ou outro aspecto sobre assuntos que muitas pessoas acabam tendo preconceito.

Eu amo o Benny. Muito mesmo. Mas ele tem umas coisinhas bem idiotas que ficar achando que toda court room tem que ser igual às que ele está acostumado a frequentar, que as leis têm que ser exatamente as mesmas que ele sabe... Tá ficando bem ruim isso. Antes eu ficava incomodada com a arrogância do JB, mas depois desse episódio foi o Benny que começou a me irritar. Espero que isso mude.


Agora gostei mesmo de ver JB apelando para o lado emocional outra vez e aceitando o caso do ex-colega de quarto. Eu já tinha 100% de certeza que não havia sido ele, mas não tinha nem um pingo de ideia de quem poderia ser. Na verdade, nem tinha me ligado muito a isso, uma vez que eu queria ver era como o caso iria ser resolvido, se Mack ia realmente fugir ou não... Então dessa vez fiquei surpresa, principalmente pela cena que Jason armou no tribunal.

Essa história toda de eles terem montado um esquema de poker ilegal foi bem interessante. Queria ter visto os dois comentando mais sobre isso, mas, principalmente, o motivo de Mack ter assumido a culpa toda por isso. Eu sei que ele achou que Bull só estava pegando aquele caso porque era como se fosse um modo de pagar a dívida, mas JB não viu desse jeito, de forma alguma. Ele já tem poucos amigos e não ia acabar com amizades fácil assim.


Outro exemplo foi conhecer o namorado da Marissa. Juro, na vida eu sou ele, repetindo aquelas frases todas para não ficar julgando a outra pessoa e também com aqueles pensamentos de que iria passar mal por conta das atitudes extremamente meigas de casais. Sério gente, tem uns PDA que chegam a ser vergonhosos. Mas o que mais gostei foi ele, mesmo não gostando nem um pouco do cara, ter apoiado a rainha Morgan, principalmente depois de ver o quão feliz ela estava.

Agora eu vou ser um pouquinho cética, porque achei esse cara consideravelmente suspeito. Não porque ele é extremamente rico, mas porque circunstâncias que ele e a Marissa se conheceram são meio estranhas. Pode até ser bobeira, mas eu sempre fico com um pé atrás em relação a esses romances no mundo das séries. Afinal de contas, quando eles dão certo?

Quanto ao resto da equipe: poucas cenas, como sempre. Cable e Chunk, então, estão virando uma memória distante, porque o negócio tá feio. Eles precisam de um pouco mais de destaque urgente.

“Be nice. Don't judge. Whoever he is, he's wonderful. When in doubt, smile. It's only two hours. Wonder if that's his real hair. Let me see that wedding finger. Hmm, no ring. No indent of the finger flesh. Maybe he's actually single.” – Doctor Jason Bull
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top