Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S03E01: ARUBA-CON [SEASON PREMIERE]
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
As Lendas voltaram! Talvez a série mais despretensiosa da DC volta para seu terceiro ano apostando nas maluquices, problemas de equi...

As Lendas voltaram!

Talvez a série mais despretensiosa da DC volta para seu terceiro ano apostando nas maluquices, problemas de equipe e, é claro, viagens no tempo. Legends of Tomorrow vai conviver com a temível maldição da terceira temporada, que afetou Arrow e The Flash. O que pesa à favor das Lendas é justamente o fato de que a série já não se leva a sério desde seu segundo ano, o que fez muito bem ao show.

A série volta exatamente de onde parou, com as Lendas descobrindo vários dinossauros no meio de Los Angeles. A partir daí vem a surpresa: Rip formou uma nova equipe de correção dos erros temporais,uma nova versão dos Mestres do Tempo. Isso torna as Lendas inúteis!

Esse não é um conceito inovador, uma vez que na segunda temporada já haviam abordado o conceito quando os membros da equipe se perderam pelo tempo. Eu diria que dessa vez ficou menos interessante, uma vez que vimos grandes heróis se tornando pessoas comuns em trabalhos ruins. Gente como a gente!

A reunião só acontece porque eles descobrem uma falha nos sistemas de Rip, que foram incapazes de identificar Julio César, grande personagem romano, perdido em Aruba e trombando com Mick. Toda a sequência de erros e tentativas de soluções seguem a cartilha de Legends, sem apresentar nada de novo.

De ponto negativo no retorno, temos a falta de novos personagens nessa temporada, o que espero que seja corrigido com a chegada de Constantine. Além disso ainda não tivemos nenhuma dica de qual será o grande mal da temporada.

De positivo, a manutenção do tom leve e despreocupado. Os personagens seguem crescendo e a equipe é uma unidade que funciona bem nas telas. Mesmo com a já certa saída do ator Victor Garber, o Dr. Stein, imagino que a equipe deve seguir firme e forte.

Legends segue sendo aquela série tranquila, leve e divertida que não pesa em nada na grade e que apenas diverte, sem cobrar explicações. Bem vindos à mais um ano!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

  1. Quando eles voltam para suas vidas, eles voltam para o momento em que eles foram embora com o Rip ou voltam para o ano atual? Por exemplo, a Sara voltou para o momento que ela decidiu partir, ficando fora por apenas alguns minutos para as outras pessoas, ou ela voltou para 2017 e vivendo no mesmo presente que Oliver, Felicity e cia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. levando em conta que o Cidadão Gládio estava em Central City com o Wally como Flash, então eles voltaram para os dais atuais e não para quando partiram!

      Excluir

 
Top