Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S03E02: FREAKSHOW
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Com uma desconstrução brutal dos personagens, Legends  tenta encontrar seu novo rumo na temporada. Eu nunca levei Legends of Tomorro...

Com uma desconstrução brutal dos personagens, Legends tenta encontrar seu novo rumo na temporada.

Eu nunca levei Legends of Tomorrow à sério, justamente por pensar que esse é o propósito da série, ser uma galhofa. E pensando nisso, ela sempre cumpriu seu dever, apresentando personagens caricatos e nada parecidos com sua contraparte nas HQs. Esse episódio porém acabou seguindo um rumo um tanto quanto incomodo.

Na tentativa de corrigir uma Aberração, as quais serão a desculpa pra todas as aventuras desse ano, a equipe acaba piorando tudo. Esse tom de que eles sempre acabam estragando as coisas não me parece agradável, nem próximo da realidade construída nos últimos anos, mas ok. 

O problema é quando todos os personagens da série começam a fazer besteira atrás de besteira e temos heróis agindo como crianças. A captura deles por um dono de circo é algo completamente inaceitável depois de tudo que passaram. Nathan usar seus poderes no meio de um bar, onde eles teria de apagar a memória de todos depois, foi completamente fora do padrão.

Tirando isso, a trama do episódio fica em segundo plano para os problemas apresentados. Com essa crise existencial de Vixen a obrigando a voltar ao time, podemos esperar várias cenas de tensão entre ela e seu ex-amante Nathan. Além disso a sugestão de uma grande ameaça segue pairando, mas sem apresentação.

A série que menos devemos levar à sério derrapou, mas tem tudo pra continuar sendo uma das mais divertidas da DC, só focar nisso.


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top