Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE FLASH - S04E02; MIXED SIGNALS
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Com um episódio focado em problemas de casais, The Flash segue deixando a trama principal de lado e tentando de mostrar mais divertida, ...

Com um episódio focado em problemas de casais, The Flash segue deixando a trama principal de lado e tentando de mostrar mais divertida, ao mesmo tempo que tropeça nos mesmos erros de sempre.

Não adianta, uma hora a idade bate para todos. Estou chegando naquele ponto onde série com 40 minutos e 23 episódios só server pra me fazer pensar no que estou fazendo com meu curto tempo aqui na Terra. The Flash comete os mesmos erros de sempre, nos enchendo de fillers enquanto a trama será resolvida em 3 ou 4 episódios.

De toda forma, Mixed Signals não foi um episódio ruim, pelo contrário, ele voltou a focar em um lado mais divertido depois do peso da temporada passada. Com algumas cenas bem engraçadas, o capítulo dessa semana resgatou a leveza da série.

A ideia de surgir um novo vilão e ele ser mais um com relação ao Pensador era algo à se esperar. Em toda temporada precisamos de um motivo para ter mais e mais vilões, já que isso começou errado lá atrás, com a associação da explosão do acelerador de partículas com o surgimento dos meta-humanos. E de cara DeVoe já nos mostra que podemos esperar 16 novas caras.

Mas o grande plot foram os casais Íris/Barry e Cisco/Cigana. Eu já não engolia a Íris como nova líder do Team Flash no lugar de um Wells, mas ficou ainda pior com essa birra dela com o Barry. É de um egoísmo sem igual ela ficar brava por ele ter abandonado ela enquanto a opção era deixar tudo ir pro c#$@%! Já o Cisco deixar a Ciagana de lado não parece em nada com o personagem, mas serviu pro propósito da trama.

Nada de novo no front, um episódio que podia ser excluído da vida, exceto tirando uns 3 minutos que servirão para a trama geral. E seguiremos aqui pra mais 21desses.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top