Com um episódio focado em problemas de casais, The Flash segue deixando a trama principal de lado e tentando de mostrar mais divertida, ao mesmo tempo que tropeça nos mesmos erros de sempre.

De toda forma, Mixed Signals não foi um episódio ruim, pelo contrário, ele voltou a focar em um lado mais divertido depois do peso da temporada passada. Com algumas cenas bem engraçadas, o capítulo dessa semana resgatou a leveza da série.
A ideia de surgir um novo vilão e ele ser mais um com relação ao Pensador era algo à se esperar. Em toda temporada precisamos de um motivo para ter mais e mais vilões, já que isso começou errado lá atrás, com a associação da explosão do acelerador de partículas com o surgimento dos meta-humanos. E de cara DeVoe já nos mostra que podemos esperar 16 novas caras.
Mas o grande plot foram os casais Íris/Barry e Cisco/Cigana. Eu já não engolia a Íris como nova líder do Team Flash no lugar de um Wells, mas ficou ainda pior com essa birra dela com o Barry. É de um egoísmo sem igual ela ficar brava por ele ter abandonado ela enquanto a opção era deixar tudo ir pro c#$@%! Já o Cisco deixar a Ciagana de lado não parece em nada com o personagem, mas serviu pro propósito da trama.
Nada de novo no front, um episódio que podia ser excluído da vida, exceto tirando uns 3 minutos que servirão para a trama geral. E seguiremos aqui pra mais 21desses.
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO
Postar um comentário Blogger Facebook