Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] GREY'S ANATOMY- S14E04: AIN'T THAT A KICK IN THE HEAD
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Chegamos quase ao episódio 300 de Grey's Anatomy. Quantas séries podem se gabar de ter chegado ao capítulo de número trezentos? Muit...

Resultado de imagem para grey's anatomy s14e04

Chegamos quase ao episódio 300 de Grey's Anatomy. Quantas séries podem se gabar de ter chegado ao capítulo de número trezentos? Muitos abandoaram quando C-E-R-T-A-S pessoas morreram. Mas quem conseguiu continuar viu que a série não só continua, como consegue manter relativa constância na qualidade (e em nos fazer chorar, claro). Faltando apenas 3 episódios para esse memorável episódio, já começaram a avançar o plot para um ápice de confusão acontecer. 


No começo dessa temporada vimos que Amelia Sheperd tem um tumor. E esse tumor já existe há 10 anos. O que interfere nas decisões que Amelia tomou não só na série como em Private Practice. Agora vai ser o dilema: o que é personalidade da Amelia, o que é tumor? O que são escolhas ruins da vida e o que é tumor? Quando ela se recuperar poderemos ver a real personalidade dela. Será que vai ser um erro continuar casada com o Owen?

Depois do ataque da Meredith em que a recuperação foi dolorosa, tivemos um parto cesárea sem anestesia e para fechar com chave de ouro tivemos a recuperação da Amelia sem anestesia. Precisava daquilo? Pelo menos ela aprendeu a falar francês. 

Resultado de imagem para grey's anatomy 14x04



Meredith no looping da vida dela de se apaixonar por alguém e o cara ser casado. E agora que o filho adotivo da Megan está nos Estados Unidos, isso vai ser um prato cheio para mais drama. Ou talvez ele seja esquecido como a maioria dos filhos dos personagens. 

Por falar nisso agora que a Arizona arrumou um par legal, eles resolveram que a Sofia vai voltar. Será que a Callie fará uma participação especial? E a Penny Perfeita? Como isso afetará o relacionamento dela com a DeLuca? 

Um apelo: Parem de tentar fazer o casal Jackson e Maggie acontecerem. Eles são pessoas ótimas, mas separadas. Até a Catherine percebeu que eles têm mais a vibe irmãos. E quem aguenta o Jackson reclamando que recebeu uma herança de meio bilhão de dólares? Só de pensar que ele passou um tempão dormindo em um sofá na casa da Bailey enquanto poderia ter comprado até uma nuvem para morar. 

Não quero ser a portadora dos spoilers, mas pelo que me parece, o marido da Bailey está treinando para ser um bombeiro em mais uma série do grupo Shondaland. Veja pelo lado bom: pelo menos ele não morrerá em Grey's Anatomy. 

Confesso que esperava bem mais desse episódio. Nada tão importante porque nada de especial aconteceu. Nem uma morte, nenhuma emoção. Mais um episódio para encher linguiça, mas os próximos prometem.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top