
No episódio da semana, tivemos um flashback da época de exército de Owen, Riggs, Megan e Teddy. Owen, como sempre dando muito errado no amor e palpitando na vida alheia.
Para ser bem sincera, não gosto do personagem do Riggs. Acho ele sem carisma, sem emoção e sem química com a Meredith. E o começo do episódio só me fez gostar menos ainda dele. Cara de pau enorme o que ele fez com a Megan dando o colar da amante como pedido de casamento. Mesmo ela tendo traído ele primeiro, é de uma audácia enorme ele ter usado aquele colar para o pedido. Se a Teddy não tivesse descoberto a traição eles ficariam 50 anos casados baseados na mentira? Fica o questionamento.

Confesso que até agora não entendi esse sequestro bonzinho da Megan em que ela não teve nenhuma sequela psicológica e ainda conseguiu criar um filho fofo. Foram dez anos de cativeiro, imagina quantos plots de trauma poderiam ter sido inseridos na série. Poderiam ter desenvolvido muito mais a história dela e do Farouk na adaptação à vida nos Estados Unidos. Além de quantas brigas ela e Amelia poderiam ter? Inúmeras.
Outro plot que foi pouquissimo desenvolvido foi o casamento da Sheperd e do Hunt. O problema deles foi que eles nunca conversaram sobre ter filhos antes de casar. Conselho da tia: antes de casar, é sempre bom perguntar para o futuro marido/esposa: 'Benzinho, quais são seus planos para o futuro? Você quer morar no campo ou na praia? Apartamentou ou casa? Quer ter cachorrinhos? E filhinhos? Você votaria no Bolsonaro?' É sempre bom saber sobre esses "deal breakers" antes de jurar amor eterno na frente de amigos e familiares.
Claramente, o problema do Owen é que ele se acha o bonzinho guardião da moral e da sabedoria. E na verdade ele é um babaca qualquer, que trai todas as esposas e tem sérios problemas com agressão e abortos. Além disso ele gosta das mulheres totalmente erradas para ele, enquanto tem uma perfeitamente maravilhosa que ama ele bem ao lado: Teddy. Se fosse ao contrário ele estaria escutando Ed Sheeran e postando indiretas na internet sobre como ficou na 'friendzone' por 10 anos.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO
Postar um comentário Blogger Facebook