Comentários
Hanssés Hanssés Author
Title: [REVIEW] - HOW TO GET AWAY WITH MURDER - S04E01: I'M GOING AWAY [SEASON PREMIERE]
Author: Hanssés
Rating 5 of 5 Des:
Redenção de Annalise, como poderia classificar esse primeiro episódio da quarta temporada. Uma premiere calma e coerente com o desfe...

Redenção de Annalise, como poderia classificar esse primeiro episódio da quarta temporada. Uma premiere calma e coerente com o desfecho da história. Desde a temporada passada, temos retornos um pouco mais brandos e informativos de como a história vai percorrer durante os próximos episódios.

Anna Mae, como gosto de chamar, possui uma nova saga de tentar consertar seus pecados almejando um futuro melhor, primeiramente se conectando com suas raízes. Toda vez que a advogada volta pro berço do seu lar encontrando sua mãe, vemos belos momentos de fragilidade que nos lembram como foi difícil a vida de nossa protagonista desde sempre, todos os abusos que passou formou essa mulher forte que de maneiras um tanto ortodoxas procura proteger quem ela ama. Sendo bem doloroso e crucial a carta de "euforia" que ofereceu para seus estagiários e associados, uma relação que estava além da dependência de proteção e abuso. Como foi bem colocado por ela, eles não fazem bem juntos e, se quiserem que não tenha outra morte, é vital a separação.

Outro momento louvável é analisar o tipo de jogo que Laurel está fazer com seu pai por já desconfiar que ele é o culpado pela morte do Weszzz e defender seu filho que possivelmente nem nascerá, julgando pela ultima cena do episódio que é a cena que sempre espero quando a série retorna, pois amo um mistério movendo a temporada.

Para finalizar, temos 3 belos personagens se arrastando tendo um destaque pequeno no saldo todo da série, Bonnie, Frank e Connor. Vamos esperar que os roteiristas tenham plots interessantes nessa season para eles. 

P.S: Connor não faça mais esse corte, parte nossos corações </3 

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top