Comentários
Hanssés Hanssés Author
Title: [REVIEW] - HOW TO GET AWAY WITH MURDER - S04E02/S04E03: I'M NOT HER/IT'S FOR THE GREATER GOOD
Author: Hanssés
Rating 5 of 5 Des:
Ver Annalise ganhar é um alívio depois depois do caos que se tornou sua vida, contudo ver que nos dois casos ela recebeu ajuda de difere...

Ver Annalise ganhar é um alívio depois depois do caos que se tornou sua vida, contudo ver que nos dois casos ela recebeu ajuda de diferentes fontes é um tanto controverso, uma vez que libertou seus aliados para que todos pudessem começar uma vida nova. Por quanto tempo a carta de alforria vai manter todos longe do "Vício Keating"? Mais curioso que há vários estágios dele, antes percebíamos a dependência direta, agora vemos a negação e a vontade de exterminar ele, traindo a ex-professora, todos se voltando contra ela de alguma forma, mostrando o quanto a odeiam, entretanto apenas ignorar ou abstrair e seguir em frente buscando novos caminhos seriam bem mais coerente e eficaz se realmente quisessem a sobriedade.

O episódio três nos trouxe um caso a se pensar, quantas vezes julgamos alguém por sua aparência e como isso pode ser perpetuo para alguns, quantas vezes nos deixamos levar pela capa sem ao menos refletir do que poderia ter no conteúdo junto com a pressão desesperadora de apagar todos nossos erros em busca de redenção não medindo as consequências. Me arrisco a dizer que o maior problema de Annalise é ela mesma, porque não consegue lidar com seu temperamento, ambição, ego e o medo de falhar, ocasionando num terremoto por onde passa, deixando sequelas irreversíveis. Seu modo ataque alerta 24 horas só realça uma carcaça sensível e frágil gritando ajuda que depois de anos de glória e fama não consegue aceitar o inevitável que ninguém é pleno eternamente.

Michaela é a única que me parece está em busca dos seus sonhos, mesmo sendo chatangeada emocionalmente pela Laurel que compete com Connor como personagem com menos relevância para a série, mas como vimos no final do último episódio estará diretamente envolvida com a morte do filho do Wes com um outro possível assassinado. Asher sendo Asher, não se tem muito do que falar dele, afinal é nosso eixo cômico da série tal como Bonnie que pode mudar de cargo ou até de profissão não veremos muito destaque vindo da mesma. O ponto forte destes dois episódios é ver Annalise no tribunal, ela mostrando seu espirito animal, dominando o recinto, seja pelo embate dela com Nate com seus discursos submergidos pelo rancor e culpa, seja pela motivação de ganhar um causa mostrando que não é um fracasso para todos.
De moro geral, esses dois episódios nos mostram uma temporada do duelo entre Redenção e Remorso, quem ganhará?
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top