Mais uma temporada que começa e, pelo jeito como esse episódio lidou com alguns plots, teremos coisas boas para serem trabalhadas durante essa temporada.
O caso desse episódio é um caso antigo de uns seis anos que ainda estava pendente. Byron Markson, um estuprador em série e preso em Havana, Cuba, após Fin esbarrar com ele “sem querer” durante suas férias e acompanhamos o desenrolar desta trama durante o episódio.
A forma que usaram todos os personagens neste episódio foi legal de se ver. Cada um teve seu momento de tela relevante, principalmente Benson, Fin e Barba. Não é sempre que vemos todos os personagens sendo relevantes, então temos que aproveitar muito.
Temporada passada, convenhamos, deixou muito a desejar. Teve episódios maravilhosos como, por exemplo, o marco da série o episódio de número 400 e muito outros bem abaixo da qualidade das temporadas anteriores. Nesta nova temporada houve uma mudança de showrunner, sai Rick Eid, que ficou somente na temporada passada e agora ficará responsável pela série Chicago PD, e no seu lugar entra Michael Chernuchin que já trabalhou nas séries Law & Order, Law & Order Criminal Intent e Chicago Justice. SVU agora está em suas mãos e espero que seja uma boa temporada.
Na 18º temporada, a série tinha plots para serem desenvolvidas, mas deixaram de lado e por muito tempo e também não concluindo de forma satisfatória. Nessa premiere, mais uma vez Benson foi envolvida e agora junto com Noah, algo que foi desenvolvido durante todo o episódio e logo nos minutos finais que concretizaram a ideia e até agora não estou acreditando.
Estou empolgado com essa temporada e essa trama com Benson e Noah estou ansioso, porém com o pé no chão em relação a isso, pois sei como a série trata os plots pessoais dos seus personagens, mas quem sabe com showrunner novo as cosias mudam.
PROMO DO PRÓXIMO EPISODIO
Essa temporada promete bastante , esse primeiro episódio dessa nova temporada foi ótimo, amei como englobou todo mundo e tô curiosa pra ver o crossover com a Law & Order original.
ResponderExcluirPs: o Noah cresci muito rápido.
SVU é muito bom, espero que dure muito mais !!
Ps aleatório: Mariska muito maravilhosa 💜