Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [REVIEW] LAW & ORDER: SVU: S19E04 - NO GOOD REASON
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Certamente SVU tem vários tipos de público de todos os gêneros e de todas as idades e precisar saber lidar com isso. Não da para agradar...

Certamente SVU tem vários tipos de público de todos os gêneros e de todas as idades e precisar saber lidar com isso. Não da para agradar a todos, porém a série saber mandar seu recado quando necessário.

Em uma no em que a série da Netflix 13 Reasons Why trouxe assuntos a tona e trabalhou com eles de uma forma pesada, mas necessária mudou a forma de pensar de algumas pessoas. SVU não faz diferente há quase vinte anos falando sobre assuntos importantes para serem discutidos e mandando mensagens de suporte para seu público.

Não só assédio sexual foi abordado neste episódio, mas também bullying e cyberbullying  e também o suicídio, este último de forma sútil. Não foi a toa que mencionei a série 13 Reasons Why, as mudanças da Mandy tanto em sua aparência física quanto em seu jeito de agir foram sinais de alerta para Benson e Rollins perceberem que algo não estava certo com a garota. A série se mantem atual de tal forma que pesar de trazer temas já foi abordado diversas vezes dentro da série a própria consegue trazer uma roupagem nova.


Mesmo após o episódio ter acabado, o caso já tinha sido resolvido. E a trama da Benson com o Noah andou um pouco, a série pegou alguns minutos de tela para falar diretamente com o público. O momento em que a Benson faz aquela exercício de reflexão foi a forma de se conectar com as pessoas de casa. Poucas séries atualmente fazem isso e torna SVU tão necessária.

Benson passará por tantos problemas com relação a Noah e sua avó biológica Sheila Porter já que esta fará de tudo para ter a guarda do seu neto. Benson contou para a Amanda o que está acontecendo e logo não será mais segredo para ninguém. Só nos resta esperar e ficar ansiosos para saber o desenrolar e o andamento dessa trama.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top