Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] MR. ROBOT - S03E01: EPS3.0_POWER-SAVER-MODE.H [SEASON PREMIERE]
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Mr. Robot é aquela série que você finge que entende tudo, enquanto tenta realmente ver se algo faz sentido! Desculpem o atraso, mas...

Mr. Robot é aquela série que você finge que entende tudo, enquanto tenta realmente ver se algo faz sentido!

Desculpem o atraso, mas depois de deixar passar por dois anos, chegou a hora de Mr. Robot ter um review regular aqui no DDS! Só pra refrescar a memória de vocês, uma rápido resumo do que rolou na 2ª temporada, para entenderemos a 3ª!

Bem, na temporada passada a FSociety começou a se tornar algo cool! Algo que Elliot não sabia como controlar. Ele ainda estava tentando entender seu papel, suas confusões com o Mr. Robot e, principalmente, onde ele estava. Quando descobrimos que nos primeiros capítulos ele estava preso, temos a primeira reviravolta da temporada, que será concluída quando percebemos que ele está trabalhando com o Dark Army para explodir um prédio da Evil Corp. No fim da temporada ele tenta enfrentar Tyrell, que ele acha que também é fruo de sua imaginação, mas acaba levando um tiro! Entenderam? Não? Ótimo!

Bem, era evidente que Elliot não iria morrer, mas o que acontece com ele é ainda mais preocupante. Ele se acha livre enfim da influência do Mr. Robot e passa a tentar acabar com os planos dele para explodir o prédio. (Nessa altura do campeonato espero que todos saibam que eles são meio que a mesma pessoa).

O problema é que o Dark Army não parece que vai levar isso numa boa. Eles já haviam ameaçado a Angela e a Darlene, o que podia fazer Elliot parar. Podia, porque ele está certo do que vai fazer! Aí temos mais uma epifania do protagonista, com mais um belo discurso, onde ele percebe que o movimento do qual ele é líder, a FSociety, se tornou algo que ele não reconhece, servindo de mais um item da cultura.

Notar sua decisão de reverter o processo já era algo incrível, até vermos que não será tão fácil assim. Ele deposita todas suas esperanças em Angela, que na verdade, está do lado do Mr. Robot! Que série meus amigos. Essa senhorita só tem feito fervo desde o começo e o futuro promete ser ainda mais surpreendente com essa nova relação.

Não podemos deixar de citar esse novo personagem do qual pouco sabemos, mas já gostamos. Com um jeito meio blasé, que resolve coisas complexas como se não fosse nada, ele me parece ser o ponto de ligação entre o Dark Army, Tyrell e Mr. Robot. Com o Elliot no meio disso tudo!

Ps: como se eu já não estivesse com meu tempo totalmente comprometido, ainda invento de resolver falar sobre mais uma série! Alguns já podem acompanhar meus textos no blog, desde livros, passando por quadros e com as reviews regulares de algumas séries como The Flash e The Walking Dead. Bem, estarei responsável por essa maravilha! Espero que acompanhem essa série comigo e fiquemos confusos juntos!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top