Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S04E02: #1 FAN
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “Try not to burn down the place while I’m away.” – Dwayne Cassius Pride Mas esse episódio foi difícil de aguentar. Não sei se foi pe...
 “Try not to burn down the place while I’m away.” – Dwayne Cassius Pride

Mas esse episódio foi difícil de aguentar. Não sei se foi pela minha falta de paciência nessa semana ou se é porque tudo conspirou para o episódio fosse chato, mas foi realmente difícil. E fiquei bem chateada com isso, ainda mais porque fiquei extremamente empolgada para ver depois da premiere. É o famoso balde de água fria.

Desde o começo eu já sabia que essa Martha ia ser um pé no saco. Só não imaginei que ela partiria para o sequestrar e agredir um agente federal. Tá, eu até posso tentar fingir que entendo toda a obsessão em conseguir salvar as mulheres, mas tem horas que passa dos limites. E todos aqueles ataques dela não estavam ajudando nem um pouco.


Não é a primeira vez que King é sequestrado para tentar resolver um caso. Lembram lá na segunda temporada, em Father’s Day (S02E14)? Acho que os roteiristas gostam mesmo é de ver ele amarrado, porque é a única explicação. Sim, eu sei que ele é o melhor agente que o escritório de New Orleans tem para concluir casos complicados, mas poxa, o coitado merece uma folguinha de vez em quando. Ainda mais quando ele decide tirar um tempo de folga. Por sinal, queria ter visto ele e a Laurel pescando. Toda vez que ela aparecia ou era para trazer alguma diversão para a série ou então para resolver problemas que acontecem com todo mundo.

Esse episódio foi outro caso de usar a equipe muito mal. Eu sei que a situação tinha que ficar mais focada em Pride, mas mesmo assim. Se eu piscasse, não via a Loretta. Patton apareceu pouquíssimo, o mesmo valendo para o meu badass baby. Aliás, adorei o “Hurricane Martha. Category 5 on the crazy cat-lady scale” dele. Quero mais do Lund logo <3.


Agora quem arrasou mesmo foi Chris. E Tammy. Eu sei que já falei várias vezes que amo ela e Percy juntas, mas ela a Lasalle não fica para trás. A aposta dos dois foi até bem interessante e eu estava realmente muito curiosa para saber quem ia ganhar ou então para ver King falando que os dois iam ter que cumprir a aposta. Não me entendam mal: eu amo a Brody, sinto falta dela, mas que a série deu uma andada boa depois que ela saiu, isso deu mesmo.

O único problema que continua persistindo por todas as temporadas: Sonja desaparecendo e ninguém falando nada sobre ela. Pode ser que ela esteja querendo mais certificações, mas pelo menos uma pequena menção a ela já seria bom o suficiente para esclarecer tudo. Quem sabe se ela tivesse lá o episódio não teria sido tão maçante?

“I trusted you with this case; time for you to trust me.” – Dwayne Cassius Pride
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top