Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S04E05: VIRAL
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “So, all you guys need to do to clear my name is to catch an uncatchable assassin before he uses an undetectable gun to kill an unidenti...
 “So, all you guys need to do to clear my name is to catch an uncatchable assassin before he uses an undetectable gun to kill an unidentified target.” – Sebastian Lund

E eu que pedi tanto por mais destaque para o meu badass baby, ganhei um episódio maravilhoso de presente. Não sei se eu é que estou sendo maravilhada por toda e qualquer coisa ultimamente, mas eu estou gostando muito dessa temporada. Com exceção daquele segundo episódio, claro. Às vezes os casos podem até não ser surpreendentes, chegando a beirar o clichê, mas o desenvolvimento dos personagens anda tão bom que acaba ofuscando isso.

Falei de os casos estarem beirando o clichê justamente pelo fato de que essa história de um personagem atirar em alguém e arma não estar lá vem se tornando bem comum em algumas séries. Eu sei que isso acontece muito na vida real também. É claro que não queria que o resultado fosse diferente, mas ainda espero alguma série fazer isso. O resultado pode ser bem interessante.


Meu bebê sofre, coitado! Juro que fiquei nervosa por ele. Quer dizer, todos ali já mataram pessoas, mas eles não são tão... Sebastian. Ele é uma coisinha preciosa que merece ser enrolada em um cobertor e protegida de todo o mal. Nunca senti tanta vontade de fazer isso quando durante esse episódio. Mas, como ele é badass e incrível, soube lidar com a situação toda perfeitamente bem.

Eu sempre elogiei muito o desenvolvimento que o McGee recebeu no NCIS, e eu vejo um padrão com Sebastian. Não que eu esteja reclamando. Pelo contrário: eu estou amando isso. E ver que ambos têm o chefe como uma figura paterna é o que me deixa ainda mais feliz. Sério, a preocupação toda de King, a insistência em provar que Lund era inocente me fez amar ainda mais esse homem. Principalmente porque outras pessoas não estavam 100% convencidas de que ele havia feito tudo certo.


Fiquei realmente um pouco chateada com o resto do pessoal. Gregorio ainda estava um pouquinho convencida no começo, mas acabou indo para o lado de Chris e Sonja, que não conseguiam acreditar que existia mesmo uma arma. É claro que é muito complicado falar como alguém iria se comportar quando tivesse que encarar um desafio desses, mas ele não iria fazer algo impensável. Ainda mais quem.

Agora gostei muito de ter visto Loretta defendendo um de seus boys. Eu gosto da Zahra, a postura que ela tem e tal, mas não dá para querer ir contra alguém da família. Acho que a Doc tinha que ter falado um pouco mais na cabeça dela, mas achei bem interessante toda essa situação. Mas o que mais me encheu de amor foi ela indo para a casa do Sebastian, fazendo chá para acalmar ele. Sério, não tem como não amar esses dois.

P.S.: Isler daqui a pouco vira personagem principal, porque quase todo episódio ele aparece.

“All I want is for you to do the right thing. Never been a challenge before, until you started running for mayor.” – Loretta Wade
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top