Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S15E04: SKELETON CREW
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “You enjoy a good fight.” – Jacqueline Sloane Finalmente um episódio que não me fez querer chorar! Quer dizer, em partes, porque q...
 “You enjoy a good fight.” – Jacqueline Sloane

Finalmente um episódio que não me fez querer chorar! Quer dizer, em partes, porque que bateu uma saudadezinha do Ducky, bateu. Mas isso foi praticamente ofuscado por o quão o episódio foi bom. Desde o caso, que acabou me surpreendendo, até a nova integrante, o episódio foi facilmente um dos melhores.

Começando pelo caso, eu realmente não estava suspeitando do assassino. Na minha humilde cabecinha, o cara do banco nunca ia ser o responsável. Podia ser o marido, o cara do navio, mas ele? Qual sentido teria? Aparentemente, todo. Tinha um tempinho bom que eu não errava em quem era o assassino, então fiquei bem feliz com isso. Pelo menos para mim a única coisa que importava é que o assassino não fosse o Buckner. 


O motivo disso? Ele tinha que se entender com a Bish. Eu entendo muito bem como ela se sente, isso de ser zoada durante o Ensino Médio. No meu caso foi no Ensino Fundamental, mas ainda assim tinham umas que eram bem pesadas. Hoje em dia eu não tenho a menor ideia de onde aqueles que riram de mim e me apelidaram estão – e garanto que eles nem se lembrariam de mim mais – porém foi importante ver ele pedindo desculpas para Ellie, dizendo que se sentia intimidado por ela. Até eu, que sou mais burra.

Ainda estou um pouco insegura quanto a um possível romance entre os dois. Tem gente que está falando que vai acabar acontecendo. Por mais que ele seja bem gracinha, eu acho que romance em NCIS não funciona. Alguém sempre acaba morrendo. Mas o que gostei mesmo foi Nick dando umas dicas para ela. Fiquei feliz por ter visto ele sendo todo amorzinho. E claro, ele inventando que trabalhar disfarçado é diferente de interpretar alguém. Claro, super diferente.

Agora que os dois devem muito à Abby, isso aí eles devem mesmo. Se não fosse por ela ter criado o kit para o Zombieapocalypse, eles teriam custado a descobrir sobre o cara do banco. E é claro, Jimmy não teria tido coragem para sair da sombra de Ducky e ser o Doctor Palmer que todo mundo ama. Na verdade, Abby é aquela que mantem tudo em ordem. 



Claro que tinha que deixar para falar sobre Sloane no final. Quando fiquei sabendo que a Maria Bello ia entrar para a série, logo senti falta de ER. Depois fiquei com um pouco de receio, porque ainda queria a Alex de volta. Continuo sentindo falta dela, mas a Jack é ótima. Não num nível Quinn de já chegar brincando com todo mundo e tal, mas no próprio jeito dela. E ainda conseguiu me deixar bem curiosa sobre o passado, principalmente da relação entre ela e Vance e aquelas cicatrizes nas costas dela.

Além disso, vai ser bem interessante ver a dinâmica entre ela e Gibbs, começando por ela ter ido na casa dele, ficado lá por um tempinho para conhecer o boss de verdade. O maior problema é: ela veio crente que vai conseguir entender Jethro de cara, mas não vai ser bem assim não. Só senti muita falta de já ter uma interação entre ela e a equipe, além de Jimmy, claro. Espero que os conhecimentos de psicologia dela sejam muito úteis para os casos, para que ela e Gibbs possam ficar brigando por muito tempo.

P.S.: Reeves, saudades <3

“Hey, look, I'm not trying to step on any toes here. My job is to provide insight to help solve cases. Whether you decide to utilize my expertise or not is up to you. You may not understand my methods, but they work. I wanted to see what kind of man you are. And what I saw is someone who is driven to help people, even at the expense of himself. And I asked myself, 'Is this a person I can work with?' And the answer was, 'Hell yes'. So, give it a chance, Gibbs. You'll like having me around, I think.” – Jacqueline Sloane
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top