Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] RICK AND MORTY - 3ª TEMPORADA
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Depois de um longo inverno, Rick and Morty voltou para seu terceiro ano e não decepcionou! Com episódios ainda mais profundos e abusando...

Depois de um longo inverno, Rick and Morty voltou para seu terceiro ano e não decepcionou! Com episódios ainda mais profundos e abusando das loucuras, a animação segue rumo topo das melhores com tramas envolventes e reflexivas.

Rick and Morty é uma animaçãoq ue aprece ter atingido seu auge de popularidade agora em 2017, porém ela vem crescendo sua base de fãs desde seus primeiros episódios. Com histórias cheias de meta-linguagem e nilismo, o show cai como uma luva no tempo que vivemos.

E seu terceiro ano continua essa longa história genial, mesclando, como sempre, episódios que parecem não ter nada de importante com a trama principal, com alguns dos melhores que já foram feitos, a animação não errou em nenhum momento desses 10 capítulos.

Notem que eu disse que alguns episódios "parecem" não ter nada de importante, porque sempre tem. Após o retorno de Rick e a separação de Jerry e Beth, todo esse ano seguiu um tom mais pesado, com a dificuldade dos personagens de lidar com as mudanças nas suas vidas.

Episódios incríveis como "Pickle Rick" onde Rick se transforma em um picles e se envolve em uma sanguinária luta contra a máfia russa, com a ajuda de Danny Trejo, o Jaguar. E tudo isso pra fugir da terapia com Beth e as crianças e encarar seus sentimentos.

Em "The Ricklantis Mixup" temos talvez o melhor episódio da história da série, acompanhando a reconstrução da Cidadela dos Ricks após os acontecimentos do primeiro episódio. Com isso temos uma grave lição sobre igualdade, direitos e poder, com o retorno de um dos melhores personagens da trama e alimentando a maior teoria de todas (vou me abster de spoilers, mesmo que imagine que quem está lendo essa review já viu todos os episódios).

E as homenagens não pararam! Desde Mad Max, passando por Jogos Mortais e Sandman, Rick and Morty se consolidam de vez como um ícone da cultura pop, que pode ir até barreiras antes distantes. Estamos vendo uma das melhores animações se estabelecer no Olimpo e isso não é pouca coisa.

Foi um ano de avanço pautável. Onde pudemos notar uma evolução muito grande de Summer, Jerry e, principalmente, Beth. Rick and Morty merecia muito mais que 10 episódios, porém, se é para ter só esses, que sejam os melhores possíveis!
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top