Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] ROOM 104 - S01E10: RED TENT
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
“O que é certo?” Esse é o plot do episódio. Dois homens estão no Room 104 montando uma bomba para ser detonada na convenção de c e r ...

“O que é certo?” Esse é o plot do episódio. Dois homens estão no Room 104 montando uma bomba para ser detonada na convenção de c e r t o  partido conservador que está tentando eleger um c e r  t o candidato que pratica um discurso de ódio. Tudo corre quase como o planejado até Steve vir consertar o ar condicionado e fazer Alex duvidar se o que está fazendo realmente vale a pena.

A ideia por trás do episódio era menos “se é certo ou não matar” e mais “as consequências serão realmente boas dessa morte?”. Será que o ódio é produzido pela pessoa ou ela é reflexo de seu tempo. Eu acredito que segunda hipótese realmente é válida, principalmente no caso visto aonde mais gente morreria. Causando uma uma comoção maior e outra pessoa pior poderia se aproveitar disso.


A série tem abordados assuntos polêmicos, mas não esperava que realmente fosse falar sobre algo pesado atual. Consegui perceber até aqui uma questão de culpa muito forte envolvendo a maior parte das histórias. O Room 104 é a salinha do desabafo. 
p.s.: Olha o menino do Atypical aí!

PROMO 1X11

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top