Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE WALKING DEAD - S08E02: THE DAMNED
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Pessoas que ainda acham TWD boa, onde vivem? Do que se alimentam? O que mais assistem? Cheguei num ponto onde aceito que nenhum episódio...

Pessoas que ainda acham TWD boa, onde vivem? Do que se alimentam? O que mais assistem? Cheguei num ponto onde aceito que nenhum episódio será bom e sigo vendo pela simples letargia de "estou nessa faz 8 anos, vou largar agora?".

Eu podia começar dizendo que graças ao bom e velho roteirismo os Salvadores conseguem ir de Stormtroopers completamente vesgos à atiradores de elite que matam com um tiro em apenas um episódio. Reparem que não morre ninguém do grupo do Aaron até o fim do episódio, quando do nada morrem 4 de uma vez.

Eu podia perguntar quando o Morgan se tornou um imortal, que leva uma saraivada de tiros e só é atingido no braço. Ele chegou ao ponto de saber que não vai morrer, isso é genial! Sem contar que ele é uma mistura de Batman, Justiceiro e Juiz Dredd, matando sem pudor e com tiros perfeitos.

Mas o que mais me incomodou nesse episódio é que parece que eles não sabem mais fazer textos de conversas. Uma vez que os produtores acham que somos incapazes de aceitar 50 minutos de guerra (afinal fomos condicionados por 7 temporadas de enrolação) eles tentam inserir textos no meio das batalhas do nada. Isso cria situações embaraçosas, onde claramente a conversa é apenas uma perde de tempo.

A tentativa de construir uma dicotomia entre matar "porque são os vilões" ou não matar "porque não somos como eles" está ficando ainda mais forçada. Esse não é o momento. Estamos em guerra, ambos vão perder soldados. Além disso, com a galera de Salvadores que foi capturada, a rendição faz menos sentido. Negan não ia ficar nada feliz com isso...

Mas isso está ainda mais evidente em Rick, com toda a cena do bebê e tal, que segue preparando o terreno para a decisão que ele deve tomar ao fim da guerra (sem spoilers, mas quem leu as HQs sabe do que estou falando). 


Ah sim, QUEM DIABOS É MORALES?




ps: após alguma pesquisa, fui lembrado que é um cidadão da primeira temporada que estava com eles no caminho ao laboratório... GRANDE COISA.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top