Comentários
Hanssés Hanssés Author
Title: [REVIEW] HOW TO GET AWAY WITH MURDER - S04E08:LIVE, LIVE, LIVE
Author: Hanssés
Rating 5 of 5 Des:
Um maravilhoso episódio tivemos nessa Mid Season Finale , quero começar já exaltando a interpretação de Viola Davis, em cinco minutos qu...

Um maravilhoso episódio tivemos nessa Mid Season Finale, quero começar já exaltando a interpretação de Viola Davis, em cinco minutos quase que ininterruptíveis presenciamos a intensidade de uma cena tão forte que cheguei ao ponto de ficar incomodado em vendo um prematuro sendo salvo daquela forma, da possibilidade da Annalise não conseguir fazer o procedimento, vendo o desespero dela automaticamente me veio os possíveis pensamentos dela como quando ela perdeu o filho se colocando no lugar da Laurel e se sentir culpada pela morte do Wes.

Finalmente descobrimos quem foi o possível assinado da temporada, gostei bastante da ideia de ser um crime acidental, contudo a cena do Simon se atirando foi muito estranha, revi a mesma mais de cinco vez e não fez muito sentido para mim, mesmo sabendo que a louca da Laurel já anda com uma arma carregada e pronta para atirar, a execução achei mal construída. Dito isso, Michaela há cada episódio se torna uma personagem tão querida como titia Anna, pois foi de uma frieza e agilidade em saber lidar com a situação, até porque depois de quatro temporadas todos já deveriam ser menos sensíveis quando se envolvesse nos crimes.

Asher consegue ter um momento de epifania em uma cena e na outra ele se entrega para polícia, vou esperar até em Janeiro para saber se foi um ato altruísta ou desespero. Bonnie e Nate, uma amizade que não tem para onde ir porque não sei nem como começou, mas que teve uma pequena tensão sexual ali foi evidente, mas seria muita coragem juntar estes dois. Bonnie tentando fazer as pazes com Annalise é pior de quando ela estava tentando atingi-lá, são discursos e ações vazias e errôneas, realmente não sei porque acharam um modo de matar este personagem.

P.S.: Oliver contou para Connor o plano genial, ataca todos verbalmente, Frank se irrita e ataca fisicamente Connor, Luarel tentando apartar a briga e atingida na barriga que tem um aborto... Ache o culpado nessa equação XD
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top