Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: A DESPEDIDA DE UM REI
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
AVISO: ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS  DA TERCEIRA TEMPORADA DE ASH VS. EVIL DEAD!!! Uma despedida nem sempre é fácil. As emoções envol...

AVISO: ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS DA TERCEIRA TEMPORADA DE ASH VS. EVIL DEAD!!!

Uma despedida nem sempre é fácil. As emoções envolvidas tem de ser controladas (ou externadas) e é como se deixássemos para trás uma parte importante de nossa vida. Para bons seriadores, despedidas são recorrentes. Seja aquela série excelente que chega ao seu final épico ou ao seu guilt pleasure que foi cancelada no caminho. E esse texto é sobre o segundo caso.

Ash vs Evil Dead não é nenhum marco televisivo. As pessoas não irão indica-la para seus amigos e poucos irão se lembrar dela no futuro. Mas para aqueles que acompanharam o crescimento dos filmes de Sam Raimi e que curtem um belo gore, ela irá fazer falta.

Acompanhamos o retorno de Bruce Campbell ao papel que o consagrou nos anos 80 e com uma história sempre divertida, como deve ser. Ash vs Evil Dead não é algo pra ser levado à sério, mas diverte, como um bom entretenimento deve ser. 

Torcemos e acompanhamos tudo o que Ash e seus amigo fizeram ao longo de 3 temporadas e chegamos ao ápice nesse ano. Com a descoberta de sua filha e com a conclusão da saga de Ruby, temos enfim o Escolhido cumprindo seu papel e lutando contra o Mal! Nada pode ser mais Evil Dead que isso.

E quando a série fecha sua temporada com uma indicação de salto temporal, futuro pós-apocalíptico e Ash Mad Max, ela é cancelada! Meu lado fã torce para que Sam Raimi (que era produtor do show) consiga concluir sua história de alguma forma. Seja em um filme ou em outro canal, gostaria de ver mais e mais dessa beleza. Logo agora que a série iria conseguir ser tão ou mais farofa que o 3º filme da saga...

Me despeço de um Rei! Ash Slashy, Bruce Campbell, Evil Dead. Minha grade de séries fica menos divertida. E sangrenta.

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top