Comentários
Mylla Santos Mylla Santos Author
Title: A OUTRA SRA. PARRISH: ALGUMAS MULHERES TÊM TUDO. ALGUMAS MULHERES TÊM TUDO QUE MERECEM.
Author: Mylla Santos
Rating 5 of 5 Des:
Amber Patterson não aguenta mais. Está cansada de ser uma ninguém: uma mulher sem graça e invisível que não se destaca na multidão. ...


Amber Patterson não aguenta mais. Está cansada de ser uma ninguém: uma mulher sem graça e invisível que não se destaca na multidão. Ela merece mais – uma vida de dinheiro e poder como a que Daphne Parrish, a deusa loira dos olhos azuis, tem e não valoriza. Para todos na pequena cidade de Bishops Harbor em Connecticut, a socialite e filantropa Daphne e seu marido Jackson, o magnata do mercado imobiliário, são um casal que parece recém-saído de um conto de fadas. A inveja de Amber poderia consumi-la por dentro... Se ela não tivesse um plano. Amber usa da compaixão de Daphne para se inserir na vida da família – o primeiro passo de um esquema meticuloso para destruí-la. Em pouco tempo, ela se torna a amiga mais próxima de Daphne, vai para a Europa com os Parrish e suas duas belas filhas, e se aproxima de Jackson.

No entanto, um fantasma de seu passado pode destruir tudo que ela construiu e, se seu segredo for descoberto, seu plano perfeito pode ir por água abaixo. 

Com reviravoltas chocantes e segredos tão profundos que te deixarão tentando adivinhá-los até o final da história, A Outra Sra. Parrish é um thriller repleto de emoções e completamente viciante, escrito por mãos diabolicamente imaginativas.


Liv Constantine, é o pseudônimo das irmãs Lynne e Valerie, o livro A Outra Sra. Parrish é o primeiro escrito por elas e já adianto que acertaram na história. Comecei a ler sem muita expectativa, achando que seria mais um livro igual a muitos outros sobre inveja/ambição, mas que grande engano, conseguiram me surpreender e conquistar.
Amber Patterson estava cansada de ser invisível."
Inicialmente o livro é narrado por Amber, uma jovem ambiciosa que quer a qualquer custo se tornar a nova senhora Parrish e provar para todos que é alguém. Ela não tem escrúpulos e se aproxima de Daphne, usando como desculpa sua irmã que morreu com fibrose cística. Amber vê em Daphne seu passaporte para uma nova vida e claro uma boa fonte de informações de como conquistar Jackson Parrish. 
O pensamento de que poderia ter aquele homem poderoso e rico sob os seus encantos a animou."
Daphne é mãe de duas filhas e casada com Jackson Parrish, além de manter a Sorriso de Julie, uma fundação dedicada a ajudar pessoas com fibrose cística e seus familiares. Ela faz isso por causa de sua irmã que morreu com essa doença. Jackson Parrish é um homem misterioso, um pai carinhoso, empresário de sucesso e um marido apaixonado, na verdade ele e Daphne formam o casal perfeito.
Ele a cumprimentou com um beijo carinhoso nos lábios. Era louco por ela, Amber percebeu, frustrada."
Amber é uma personagem irritante, sua ambição a deixa cega e seus métodos são questionáveis. Daphne, é uma personagem intrigante, me custava acreditar que ela era tão burra a ponto de acreditar cegamente em Daphne e não perceber que ela estava mentindo, me irritava a bondade excessiva. E por fim Jackson, um personagem difícil de descrever, fiquem de olho nele. Os personagens possuem personalidade, sendo bem mais do que aparentam.
Pareceu a Amber que não era apenas o desejo de uma ordem elegante, mas uma obsessão, uma compulsão. Ela se lembrou do relato de Sally sobre o tempo de Daphne em um sanatório após o nascimento de Tallulah. Talvez tenha acontecido mais do que apenas uma depressão pós-parto, pensou."
Achei a história lenta no começo, possivelmente por ser narrada por Amber, o fato de não gostar dela me atrapalhou, depois fiquei envolvida com a trama, com suas falcatruas e artimanhas. Quando comecei a segunda parte fiquei surpresa ao perceber que era narrada por Daphne e confesso que depois disso não consegui largar o livro, não estava esperando as revelações que foram feitas. 
Soltei todo o ar em um suspiro e um grito escapou dos meus lábios."
As autoras estão de parabéns pela trama e pelo ótimo suspense que criaram, uma história bem desenvolvida e muito bem finalizada, que desfecho meus amigos. Indico para todos, se preparem para ficarem perturbados e incomodados com algumas situações narradas. Você precisa ler esse livro, duvido que vá se decepcionar. E por favor, que façam um filme dele, pois ele merece.


TÍTULO ORIGINAL: The Last Mrs. Parrish
AUTORA: Liv Constantine
PÁGINAS: 432
EDITORA: Harper Collins
LANÇAMENTO: 2018
ONDE COMPRAR: Amazon
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top