Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: MARK HAMILL É O FÃ NA FINALE DE THE BIG BANG THEORY
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Para quem acompanha The Big Bang Theory ao longo de seus 11 anos, viu muita coisa acontecer. Vimos as infinitas idas e vindas de Penny e...

Para quem acompanha The Big Bang Theory ao longo de seus 11 anos, viu muita coisa acontecer. Vimos as infinitas idas e vindas de Penny e Leonard. Acompanhamos o relacionamento de Howard e Bernadette gerar 2 filhos. E Raj? Segue solteiro...Mas principalmente, vimos Sheldon mudar.

Ele ainda tem suas manias, ainda incomoda muita gente, mas por Odin, como ele melhorou! Mais aberto à críticas, mais maleável. Mais apaixonado. Afinal, grande parte dessas mudanças vem de seu relacionamento com Amy Farah Fowler.


E quando ela surgiu na série, ela também era meio intragável, até o ponto onde se torna cada vez mais interessante e divertida. Em grande parte, os dois se ajudaram a se tornar pessoas melhores. Quanto mais o tempo passa, mais eles evoluem juntos, como imagino que deve ser um bom casal.

É inegável que a série não tem o mesmo fôlego do seu início. Além do mais, o foco mudou claramente de Leonar/Penny para Sheldon/Amy. Afinal, é disso que o povo gosta! Como um todo a série seguiu em frente e cresceu seus personagens de maneiras que não parecia possível.

(SE VOCÊ NÃO ASSISTIU O EPISÓDIO FINAL DA 11ª TEMPORADA, CUIDADO, SPOILERS À FRENTE!!!)

E na season finale desse 11º ano, temos enfim o casamento de Sheldon e Amy. Quem diria não é mesmo? Em uma cerimonia divertida, com boas participações, ainda mais para quem está acompanhando também Young Sheldon, tivemos um bom episódio.

Mas o ponto alto foi a participação de Mark Hamill, fazendo a cerimônia dos noivos. E não é que ele se tornou o fã em tela? Cada lágrima dada por ele era uma representação de como o fã mais antigo de TBBT estava se sentindo. Vimos esse casal nascer, passar por problemas e crescer. E em seu casamento, com belas palavras ditas, nada restava mais do que chorar.

Te entendemos, Luke!




Amy: 
        -Sheldon, não sei o que o futuro nos reserva,mas sei que nunca estive mais feliz do que agora casando com você.  

Sheldon.: 
        - Amy...Geralmente sei exatamente o que dizer. Mas neste momento... não tenho palavras . Eu acho... que estou dominado por você. Em um bom sentido. Não como o do elevador de "Mansão Mal-Assombrada." Mesmo se  não conseguir dizer como me sinto agora ,vou passar o resto da minha vida mostrando o quanto te amo. 

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top