Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] BULL - S02E21: RECKLESS E S02E22: DEATH SENTENCE [SEASON FINALE]
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “You’re not alone.” – Elliot Miles Às vezes assistir dois episódios de uma vez só é uma decisão muito sábia. Nesse caso, foi a melh...
 “You’re not alone.” – Elliot Miles

Às vezes assistir dois episódios de uma vez só é uma decisão muito sábia. Nesse caso, foi a melhor que eu poderia ter tomado. Não que houvesse um cliffhanger imenso de um episódio para o outro, mas já saber o veredicto do caso e ver como a segunda parte seria trabalhada foi muito bom. Mas o melhor de tudo foi ver JB levar porrada atrás de porrada para ver se acordava para a vida.

Por mais que ele pegue casos bons, que mostrem que ele é uma pessoa boa, nenhum deles vem ajudando ele a mudar os hábitos ruins que ele vem adquirindo ao longo do tempo. Os drinks toda hora, o isolamento, a ignorância com algumas pessoas... Ainda bem que no mundo existe uma rainha maravilhosa e sensata chamada Marissa Morgan que decide que já deu e fala tudo o que ele vem precisando ouvir. Fiquei realmente com medo daquela carta de demissão, mas ainda bem que ela desistiu antes de JB ver aquilo. Eu realmente não consigo imaginar a TAC seguindo sem ela. 


Benny também teve um papel extremamente importante. Eu já falei várias vezes que amo o personagem, mas a forma como ele explodiu na corte e falou tudo o que ele já vinha guardando há tempos para Bull foi excelente. Eu já tinha falado que Jason tem um mal gigantesco de querer decidir tudo sozinho e só avisar a equipe depois, como foi com esse caso. Eu sei que a companhia é dele e tal, mas, a partir do momento que ele vai precisar de um advogado, ele tem que conversar antes para poder ver se o caso é viável ou não.

Eu não vou dizer que fui contra o caso. Eu adorei, para falar a verdade. Eu não entendia muito bem como toda essa situação de pena de morte funcionava, então foi bom ver que o julgamento é dividido em duas partes, mesmo que elas não tenham sido muito respeitas (Benny Pitbull é que o diga). Desde o início dava para ver que Elliot era um amor de pessoa e jamais teria a capacidade de fazer aquilo. Depois que JB ainda chegou à conclusão de que poderia ser obra de um serial killer, aí é que dava para ter certeza que ele não era culpado de nada.


Finalmente Jason lembrou que ele tem uma equipe toda para poder ajudar no caso, não só Marissa e Benny. Danny investigando e Cable fazendo o que faz de melhor, juntas, foi muito bom. Eu realmente sinto muito falta delas. Por sinal, Danny estava maravilhosa com aquele cabelo. Voto para continuar com as tranças para a próxima temporada. Achava que elas também poderiam ter endossado o grupo de “vamos brigar com Bull para ver se ele cria vergonha na cara e dá um jeito”.

Agora sobre Chunk... Que orgulho do meu bebê. Eu sabia que ele ia acabar se encontrando com o professor de novo. Mesmo que eu tenha errado, falando que ele iria precisar de Palmer e da TAC, foi muito bom ver que ele reconheceu que Chunk estava certo e vai dar uma oportunidade de ele falar sobre trial science na aula. Só queria que ele não tivesse reprovado Palmer. No mais, ele estava certíssimo ao não deixar a namorada de Elliot testemunhar. Ela ia acabar falando alguma coisa que poderia piorar toda a situação para ele.

Se eu fosse falar alguma coisa dessa temporada, seria que, definitivamente, foi uma melhora imensa. Não que a primeira não tenha sido boa, mas a segunda foi um show. E espero que a próxima continue melhorando. Até porque, os roteiristas precisam dar um jeito nesse ataque cardíaco do JB. Até lá!

“You used to be a citizen of the world. You never met a person you didn't find fascinating. But lately you live in your head for an audience of one. I mean, every day, I see you checking your watch to see if it's late enough to have your first drink. And if it's not that, it's how long until lunch. You sleep in your office. Your clothes don't fit. I think you are an amazing person, Jason, but I am tired of worrying about you. Pitying you. I want to admire you again.” – Marissa Morgan

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top