Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S04E21: MIND GAMES E S04E22: THE ASSASSINATION OF DWAYNE PRIDE
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
Minha constante reclamação de que NOLA não está seguindo um caminho bom finalmente decidiu que chegaria a hora de se aposentar. Tanto ...

Minha constante reclamação de que NOLA não está seguindo um caminho bom finalmente decidiu que chegaria a hora de se aposentar. Tanto Mind Games quanto The Assassination of Dwayne Pride foram episódios ótimos, muito bem feitos e que valeram por uma boa parte da temporada.

Minha decisão de ver os dois juntos não tem nada a ver com “seria mais interessante”, até porque os episódios não tinham ligação. Mas sim com o combo “estava desanimada” e “a faculdade ficou no caminho”. Porém eu realmente fiquei surpresa.

“You need help.” – Tammy Gregorio

Mind Games trouxe um pouco de destaque para Gregorio. Mas o que foi melhor desse episódio foi um vislumbre de como está a vida pós-Sonja, porque, querendo ou não, ela foi a mais afetada pela saída da agente. Ver ela, a agente especializada em perfis, ser pega pela assassina, que era agente do FBI foi muito interessante. Claro, meio traumatizante, mas muito interessante. Outra coisa que foi muito boa foi o fato de terem dado um pouco mais de backstory para ela, se sentindo culpada pela morte da amiga no Hawaii.

A coisa mais linda, porém, foi Sebastian. Toda a preocupação em checar se ela estava bem, depois quando ela foi sequestrada, também querendo salvar ela, ter certeza que ela estava viva, foi realmente maravilhoso. O baby é realmente um amor quando o assunto é Tammy e eu arrisco a dizer que os dois são o melhor brotp dessa série. Coisa mais linda os dois vendo filme juntos no final do episódio <3.

“King, you're not going to see Crane, all right? Let Gregorio and I handle it.” – Christopher Lasalle

The Assassination of Dwayne Pride veio trazendo o que Sonja estava prevendo há muito tempo: alguém acusando King de uso excessivo da força. Como todo mundo sabe que no good deed goes unpunished, alguma coisa ia acabar dando errado. Não importa quantos casos Pride fechou, não importa o quão perigosos eles eram – os Brussards, Hamilton, Javier Garcia – eles iam voltar para assombrá-lo.

Claro que tudo foi um pouco demais. Essa história de quererem sacanear Pride vindo de Washington... Daqui a pouco Vance vai baixar em New Orleans e acabar fechando a agência de lá, porque só dá rolo ali. Ver pessoas virando contra King por conta dos arquivos vazados e ainda por conta de Clearwater foi bem duro. O homem faz de tudo para proteger a cidade, para deixar ela melhor e ainda assim é facilmente massacrado. Fiquei meio chateada que Rita não vai defender King quando ele for enfrentar o grande júri. Os dois formam realmente um casalzão da porra <3.

“You want to help? You got to survive. Go back to D.C., keep your head down, and your ears open. I need someone there who has my back. It's the only way.” – Dwayne Cassius Pride
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top