Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S15E23: FALLOUT
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “You guys remember why you first became an agent?” – Timothy Farragut McGee Confesso que assistir a esse episódio de NCIS foi muito...
 “You guys remember why you first became an agent?” – Timothy Farragut McGee

Confesso que assistir a esse episódio de NCIS foi muito estranho. Depois de 352 episódios, eu sou o McGee achando que a Abby estaria ali. Eu até tinha sonhado que ela e o Tony voltariam... só sonho mesmo.

O caso foi um pouco clichê, mas gostei de o defunto estar vivo e escondido na própria casa enquanto todo mundo chorava a sua morte. Mas o que me surpreendeu mesmo foi Vance concordando com a mentira. Sim, era para ter vantagem, mas o diretor não é assim. O bom é ver que Gibbs tem um monte de amigos Fornell, que vivem fazendo alguma coisa para receberem o “Geez” ou o death glare.


Amei ver Jimmy disfarçado. Só de poder ter um pouquinho mais dele, ainda mais jogando golfe, fez o episódio valer a pena. Mesmo que ele tenha distraído o culpado enquanto Nick pegava o que precisava para incriminar ele. Espero realmente que na próxima temporada ele – e Ducky – tenham mais destaque.

Kaysie! Mas eu já imaginava que ela ficaria no lugar da Abby, mesmo que temporariamente. Ela realmente era uma luz que todo mundo estava precisando, ainda mais no espírito de ajudar eles a lembrarem o real motivo de terem virado agentes. Só que acho que colocar alguém com a personalidade tão parecida com a Abby pode não ter sido uma decisão tão sábia. Mas sigo adorando a Kay-Kay.


O fato de esse episódio ter mostrado como cada um está lidando com o que aconteceu me fez ver uma coisa: estou decepcionada com o Gibbs. Mas é muito decepcionada. Todo mundo sofrendo com a saída da Abby, não conseguindo fazer nada sem mencionar ela e ele está todo “a equipe tem que seguir em frente”. Legal é que, se ele não se acha culpado pelo que aconteceu, todo mundo tem que seguir em frente e azar o que eles estão sentindo. E sabe o que mais doeu? Mal a Abby saiu, ele milagrosamente lembrou onde o laboratório ficava. Nunca achei que iria usar uma palavra assim para descrevê-lo, mas ele foi um verdadeiro babaca.

McGee, Bishop e Torres são realmente três pessoas maravilhosas e que representaram todo mundo perfeitamente. Ver que Nick finalmente aceitou que era humano e que sentia falta de Abby e Reeves foi lindo, mas só perdeu para a revolta da Bishop em relação à forma como o MI6 pegou tudo de Clay e apagou, como se ele nunca tivesse existido. Realmente, eles podiam ter deixado as fotos dele. Não ia fazer mal a ninguém. Aquela dele e da Ellie nos Highlands me fez ver como eles faziam muito sentindo juntos. McGee continua destroçando meu coração e segue sendo aquele que eu sempre vou querer proteger de tudo e todos. Só queria que tivesse mostrado os três conversando com a Sloane. Ia ter sido muito importante.

“But we know the truth. He died a hero.” – Jacqueline Sloane
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

  1. eu chamaria o gibbs de coisa pior do que babaca. Doeu também. Eu tenho uma ferida horrível disso. Se bem que eu realmente acho que a Pauley fez bem em sair da série. Sei que me despedi de NCIS no mesmo que a Abby saiu.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou bem honesta com você: a minha vontade era de parar também. Se fosse depender do Mark Harmon, eu nem tinha assistido a esse episódio nem ao último da temporada. Mas eu continuo pelo resto do cast, principalmente o Sean e o Brian.
    Do jeito que estava, foi a melhor coisa que ela podia ter feito. Se ela tivesse continuado, talvez os roteiristas nem estivessem se preocupando em dar mais cenas para ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiquei chateada a temporada inteira com o Mark. bem coisa infatil da parte dele. ainda mais se considerarmos que ali o errado era ele em levar o cão pro Set. ver alguém ser atacado por um cão causa um stress emocional horrível. Eu estou esperando passar no AXN os últimos dois pra tentar ver se ainda vou seguir, mas se eu fizer vai ser pelo resto da cast menos o Mark. Abby foi a personagem junto com a Garcia que me tirou da depressão e eu chorei como um bebê na despedida dela.

      Excluir
    2. Olha que pelo que fiquei sabendo teve coisa até pior que toda a situação do cachorro. Não sei quem foi o autor da agressão, mas depois de ficar sabendo disso acabei ficando um pouco desanimada com a série em geral. Vamos ver quando voltar, mas por enquanto anda um pouco difícil. Eu te entendo nessa parte. Abby, Tony e McGee foram os personagens essenciais para que eu conseguisse passar por uma fase péssima da minha vida e só tendo o McGee agora dói um tanto.

      Excluir

 
Top