Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S15E24: DATE WITH DESTINY [SEASON FINALE]
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “It will never be okay.” – Jacqueline Sloane Eu sempre fico muito ansiosa para assistir qualquer season finale de NCIS . Mas devido...
 “It will never be okay.” – Jacqueline Sloane

Eu sempre fico muito ansiosa para assistir qualquer season finale de NCIS. Mas devido ao que aconteceu nessa temporada, eu fiquei meio preocupada. Afinal, o ápice que eles atingiram foi a saída da Abby. E foi realmente isso. Não me entendam mal: a season finale foi boa, mas alguma coisa ficou faltando.

O foco ter ficado na Jack foi a melhor decisão possível. Eu fiquei bem surpresa, ainda mais porque nenhuma pista de que isso pudesse ser o foco do último episódio foi dada ao longo da temporada. Maria Bello é uma atriz excelente. Ver a interpretação dela de como a Jack se altera, seu PTSD voltando, foi realmente a melhor coisa do episódio. 


Ela ter reconhecido o torturador pela voz e pela colônia foi uma coisa que me deixou um pouco suspeita. Afinal, eu mesma já vi coisas que morria de medo onde não tinha nada. Mesmo assim, eu acreditei nela. Ainda mais depois que o outro homem que tinha sido torturado também reconheceu a voz do homem. Saber que ela ser salva foi um acidente deixou tudo ainda mais interessante.

Agora ver seu salvador sendo sequestrado... mexeu num lado que eu não gosto. Apesar de saber que Vance já estava precisando de uma história interessante urgentemente, eu não queria que isso acabasse no sequestro dele e numa futura tortura. Claro que todo mundo já sabe como isso vai acabar, mas mesmo assim. Sobre Gibbs ter contato sobre Shannon e Kelly para Sloane: timing errado. Se ele tivesse falado sobre o que aconteceu quando ele e McGee ficaram no Paraguai, ia ter feito mais sentido. 


O caso investigado de forma paralela foi bem simples, porém tinha uma certeza leveza. Bombas em navios realmente merecem uma atenção imensa. Agora o filho do capitão ter fingido que tinha uma bomba ali só para que o pai não perder sua formatura foi interessante. Não sei quais as consequências disso, mas me lembrou muito de quando McGee falou que uma vez ele tinha quebrado o braço só para que o pai não embarcasse. Por sinal, o capitão falando sobre o pai de Tim e ele sorrindo por conta disso foi lindo. McGee merece muito mais destaque do que tem.

Nick realmente não consegue se controlar na hora de falar besteira, principalmente quando está perto de Bishop, o que é praticamente o tempo todo. Aquele interesse todo dele na Sloane e Ellie não gostando muito daquilo foi realmente bom. Eu sei que, eventualmente, alguma coisa pode vir a acontecer entre os dois, mas estou feliz com a forma como a situação deles está.

Kaysie aparentemente vai acabar ficando para valer. Ela ficando com medo de Gibbs por não ter contado no que ela estava trabalhando foi bem divertido. Mas o melhor foi Ducky e Jimmy tentando acalmar ela. Principalmente Palmer. É por isso que eu ainda continuo vendo NCIS. E por isso ainda vou continuar fazendo as reviews da próxima temporada. Até lá!

“Nine months our squadron was held. The mighty Wingos. Every few days, Masahun would find a new game to play with us. He wanted Intel, but after a few weeks, he realized we had nothing. After that, the abuse was just for fun.” – Jacqueline Sloane
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top