Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] WESTWORLD - S02E04: THE RIDDLE OF THE SPHINX
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Mais um passo rumo ao futuro, enquanto visitamos o passado, olhamos o presente e nos perdemos em meio à isso tudo! Talvez em seu ep...

Mais um passo rumo ao futuro, enquanto visitamos o passado, olhamos o presente e nos perdemos em meio à isso tudo!

Talvez em seu episódio mais explicativo e com certeza em um de seus melhores até aqui, Westworld se vale de uma mistura de flashbacks e flashforwards para avançar na história, enquanto cria novas teorias, aproveita para explicar outras.

Bernard é o maior peão de toda a trama. Até mesmo Dolores sente pena de sua falta de entendimento do que acontece com ele. Ao mesmo tempo, sinto ele como o fã em meio ao show, perdido, mas teorizando e descobrindo as coisas. Sua mais recente descoberta, quanto ao novo Anfitrião, pode reconstruir tudo que acompanhamos até aqui.

Ao mesmo tempo que saber mais do passado de Willian tem seu porquê. Entendemos agora plenamente a motivação da Delos ao adquirir o empreendimento. A vida eterna é a busca mais comum da humanidade e aqui ela não pode fugir. É incrível ver como o show brinca conosco ao mostrar que se teve alguém que atingiu seus objetivos, esse alguém é Willian.

O que nos leva à nova pergunta. Se ele conseguiu mapear o cérebro humano de tal forma à criar o anfitrião perfeito, o que ele ainda faz jogando o jogo de Ford? Será que existe algo por trás da motivação de Willian, agora Homem de Preto.

A série consegue amarrar pontas e seguir em frente mesmo nos deixando mais e mais confusos. Perdidos entre passado, presente e futuro, vamos acompanhando o quão longe tudo vai e de que forma isso irá se revelar para nós.

Ponto à favor foi não enrolarem muito no mistério do episódio passado. Sim, amoça que lutou com o tigre é a filha de Willian. E agora?


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top